Dia da Mulher: dicas de flores a roupas

10/3/2020 –

A mulher está cada vez mais empoderada, mas não abandona a luta para conquistar mais espaços na sociedade. E isso sem descuidar da família, da saúde e da busca por bem-estar. Seu papel hoje no mundo merece todo o respeito, consideração e admiração. Por isso, que tal presenteá-la na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março)? Ela merece. Veja algumas dicas de presentes.

Piticas
Existe algo melhor que uma super-heroína para ressaltar o empoderamento feminino? Uma das maiores empresas de vestuário do Brasil, especializada na cultura pop e geek, a Piticas tem opções para as poderosas que brilham no ambiente de trabalho, em casa, no coração ou são aquelas amigas indispensáveis. São meias e bonés que fazem referência à Mulher-Maravilha, bem como camisetas com estampas em alusão à Capitã Marvel. As mulheres da resistência da saga Star Wars também ilustram camisetas da Piticas, que ainda oferece uma jaqueta como a usada pela personagem Harley Quinn.

Giuliana Flores
As flores também são uma excelente opção. Ao longo da vida, elas sempre estão presentes em ocasiões marcantes, do nascimento à cerimônia para aqueles que partiram. De celebrações a encontros românticos. E, quando se fala de flores, pode-se dizer que 9 entre 10 mulheres gostam de rosas. A Coleção Exclusiva da Giuliana Flores, loja virtual de flores e presentes, belas opções para presentear uma mulher, quer seja por admiração, quer seja por reconhecimento ou amor.

We Nutz
O que nunca sai de moda, mas sempre tem aquela polêmica, né? Dar ou não dar chocolates no dia das mulheres? Afinal, nunca se sabe se está rolando uma dieta, ou se a pessoa é intolerante a alguma coisa. A We Nutz então traz a solução, pode dar chocolate sim! Com a sua linha de produtos saudáveis que contém opções para quem prefere lowcarb ou mesmo veganos, vegetarianos, intolerantes a lactose, e ao glúten e também aos fãs do amargo ao doce, a ideia é presentear sem sair da vida saudável. Em seu cardápio é possível encontrar diversos sabores de pastas, barras de chocolate, barrinhas de frutas e cereais e os incríveis choco balls.