Dia dos Pais que atende as famílias que buscam aventura ou descanso: Solar das Andorinhas

São Paulo 30/7/2013 –

O Solar das Andorinhas apresenta a estrutura, os benefícios e promoções de um final de semana de Dia dos pais num hotel fazenda pertinho da capital. Localizado no km 121 da rodovia Campinas/Mogi Mirim fica na centenária Fazenda Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região – tudo isso a apenas uma hora e meia de São Paulo. O hotel é indicado para receber a família, oferecendo atividades para todas as idades e gostos.

Tem uma estrutura de 85 apartamentos todos equipados com conexão automática e gratuita coberta pelo sinal wirelless além dos apartamentos os salões de eventos, restaurantes e áreas de convivência também possuem essa cobertura. Para pais e filhos garantirem a diversão, o hotel dispõe de muitas opções de lazer como um amplo complexo aquático, salão de jogos, área verde, playground, quadras e sala de carteado.

Reconhecido por seu complexo de aventura – o maior situado dentro de um hotel, o Solar das Andorinhas proporciona aquele momento familiar cheio de cuidado, carinho, sem deixar a adrenalina de lado. Entre os esportes praticados estão: balonismo, paintball, arvorismo e rafting. E tudo isso sem se preocupar com os filhos pequenos, que podem ficar no Solar dos Bebês. Um espaço com monitor especializado que atende as necessidades da criança e tranquiliza pais e mães. Vale lembrar também que o hotel aceita animais de estimação de pequeno porte!

Durante o final de semana de Dia dos Pais (9 a 11 de agosto), o Solar das Andorinhas tem diárias promocionais para a família toda. Um apartamento duplo, com pensão completa e uma cortesia do pai acompanhado de filho e mais um adulto pagantes, tem diárias a partir de R$278,00. Já um apartamento conjugado – com dois quartos – custa R$776,25 também no sistema de cortesia.

Serviço:

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 121

(11) 3675-0755 / (19) 3757-2700 / (19) 3257-1414

[email protected]

@solarandorinhas

Web Site: