Dicas e estratégias para investir em imóveis na Flórida

Orlando, FL 11/12/2019 – “O imóvel perfeito não é apenas bonito, mas deve ser bem localizado e oferecer a estrutura necessária para atender a necessidade do comprador”, Allan Kardosh

Investir em imóveis sempre foi um dos conselhos mais comuns para quem deseja aplicar dinheiro com segurança e construir um patrimônio seguro e lucrativo, principalmente para aqueles que não possuem o perfil para arriscar em fundos e ações.

O mercado imobiliário sempre foi uma das opções mais procuradas por investidores ao oferecer estabilidade, segurança, solidez e excelentes retornos sem correr riscos com instabilidades econômicas.

Enquanto existir pessoas interessadas em alugar um imóvel para morar, trabalhar, passar temporada de férias, esta demanda sempre estará presente, independente da economia.

E quanto mais pessoas interessadas em alugar um imóvel, maiores será o retorno do investimento. A matemática é simples.

A principal questão para investir em imóveis é encontrar as melhores opções do mercado, levando em consideração a quantia que poderá ser investida, demanda de locatários, potencial de retorno e valorização, além dos riscos, que poderão influenciar o percentual de lucro.

Mas por que investir em imóveis na Flórida?

Segundo o IBGE, existe um déficit habitacional no Brasil e uma demanda constante por imóveis, a economia brasileira está dando sinais de recuperação, mas a sombra da instabilidade ainda afugenta alguns investidores. Enquanto os Estados Unidos está em constante crescimento com índices superando os 3% ao ano, com as menores taxas de desemprego de sua história e sem sinais aparentes de redução.

E neste cenário, a Flórida se tornou um dos principais destinos de investimentos por ter se tornado uma das maiores economias dos Estados Unidos – com um PIB próximo a U$ 1 trilhão ao ano, destinando investimentos em infraestrutura e construção civil para atender seus habitantes e os mais de 120 milhões de turistas que desembarcam no estado anualmente.

Graças às políticas econômicas adotadas pelo governo, a renda per capta de seus habitantes superam 47 mil dólares ao ano, incentivando habitantes de outros estados e países se mudar para o estado da Flórida, resultando em um crescimento vertiginoso na construção de residências, hotéis, lojas e todo serviço necessário para atender a esta demanda.

Por estas razões, investir em imóveis no estado da Flórida oferece um resultado certo e garantido que poderá render lucros o resto de sua vida, além da oportunidade de ter uma casa confortável e com toda estrutura e segurança que somente os Estados Unidos pode oferecer.

Dicas para investir em imóveis

O investimento imobiliário pode ser muito lucrativo, mas os resultados dependem da devida análise, planejamento e, de preferência, na companhia de um profissional capacitado para encontrar as melhores oportunidades.

Segundo Allan Kardosh, da imobiliária Adepta Realty em Orlando, o primeiro passo para investir em imóveis nos Estados Unidos é encontrar um profissional capacitado e com amplo conhecimento do local onde pretende investir, das leis e do processo para o estrangeiro adquirir uma casa no exterior.

“Um bom profissional fará de tudo para que o sonho de investir nos Estados Unidos não se torne um pesadelo. O corretor de imóveis é um consultor que deve entender e atender as necessidades do cliente, pesquisar as melhores regiões e propriedades, negociar, cuidar da parte financeira e legal, além de acompanhar todo o processo até a entrega das chaves”, complementa Allan Kardosh com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário americano.

O corretor precisará entender objetivos do cliente, se deseja comprar um imóvel para morar, passear as férias ou somente investir, e com isso escolher a melhor localização pois sabemos que Orlando é um dos destinos mais populares, mas cada região da cidade tem suas particularidades. Umas possuem escolas melhores ou mais opções de lazer, enquanto outras permitem a locação de curta temporada.

Com o objetivo e a localização definidos, a etapa seguinte é encontrar o imóvel ideal, através da busca no cadastro único onde todas as propriedades à venda na Flórida são detalhadamente listadas e acessadas pelo corretor, que selecionará as melhores e agendará as visitas para que seja possível conhecer pessoalmente.

É necessário planejar uma viagem para os Estados Unidos para conhecer as opções de imóveis e a região onde estão localizados, principalmente se esta for a primeira aquisição. Vale analisar a estrutura, segurança e fatores que auxiliarão na decisão.

Para Allan Kardosh, da Adepta Realty, o imóvel perfeito não é apenas bonito, uma se for para a moradia de uma família deve estar localizado próximo de escolas bem conceituadas e com a estrutura necessária, enquanto as casas de férias – também conhecidas como Vacation Homes – devem estar a poucos minutos dos parques temáticos e próximas de restaurantes, lojas e opções de lazer.

Saber analisar as opções e acertar na escolha da propriedade é o grande segredo para se ter sucesso ao investir em imóveis nos Estados Unidos, o que pode ser muito mais fácil com a assessoria de um profissional ou imobiliária capacitada.

Uma boa imobiliária poderá não apenas indicar opções de imóveis, mas oferecer um atendimento personalizado no idioma do comprador, assessoria financeira e legal, além de vantagens adicionais, como a Adepta Realty que oferece 1% de cashback no fechamento.

Acerte na escolha, uma boa imobiliária e fundamental para conquistar o sucesso ao investir em imóveis nos Estados Unidos.

Website: https://www.adeptarealty.com/

Web Site: