Digital influencer de Brasília Eldo Gomes celebra nova fase multiplataforma

Brasília, DF 20/1/2020 – Em 2007 nasceu meu primeiro blog, depois virou um site de notícias e hoje associado ao meu canal do youtube produzo jornalismo digital com entretenimento

Jornalista Digital com 10 anos de atuação em conteúdo Multimídia. Editor do Blog e do canal Eldo Gomes . Com experiência em Rádio, TV, Portal de Notícias e apresentação de eventos/palestras. Youtuber de Entretenimento, blogueiro de Tecnologia/Turismo e apaixonado por Brasília.

São mais de 10 anos produzindo conteúdo em novas mídias. Editor do portal e canal que leva seu nome, com experiência em Rádio, TV e com apresentações de talk shows sobre os mais diversos temas. Fala sobre Turismo, Tecnologia e Política, com uma linguagem jovem e interativa.

Ativo no YouTube desde 2016, com o canal Eldo Gomes – sempre 7 coisas – já são mais de 200 vídeos no ar, uma média de 1.300.000 mil visualizações e 23 mil inscritos! Sempre com web-séries, entrevistas, tags famosas da internet e conteúdo inovador!

“Eu digo que o jornalismo digital me escolheu e ao mesmo tempo me acolheu, pois quando fiz meu primeiro blog era minha única esperança de trabalho na época”, conta o digital influencer de Brasília .

No rádio, apresentou dois programas, por quase 3 anos consecutivos no ar. Foi mediador do Encontro de Youtubers, que fez turnê em Goiânia, Rio de Janeiro e no DF. Atualmente promove a palestra “influencie para o bem”.

Website: https://eldogomes.com.br/jornalistamultimidia/

Web Site: