Digital influencer de Rondônia realiza Natal Solidário

Porto Velho 26/12/2019 – A sua Solidariedade é o maior presente que as famílias podem receber”, disse Gabriel Lorenzo.

Uma ONG de Porto Velho, por intermédio do Digital Influencer Gabriel Lorenzo, esteve mobilizada nesta terça (24) em prol da campanha de Natal 2020 e entregou mais de 1 mil cestas de alimento àqueles que vivem em situação de pobreza na região central de Porto Velho. No Estado da Rondônia, mais de cinco mil famílias são dependentes de doações e com está ação acabou gerando um total de mais de duas mil pessoas impactadas, neste Natal.

E diante disso, amigos, parceiros e voluntários estiveram engajados nessa iniciativa de caridade para ajudar a levar o sorriso e a esperança a centenas de famílias que enfrentam vulnerabilidades sociais.

Tudo foi organizado pelo Digital Influencer Gabriel Lorenzo, que sempre visita os centros comunitários de assistência social em Porto Velho.

“O Natal é a época mais feliz do ano e com a sua doação, vamos garantir o alimento na mesa das famílias em situação de pobreza. A sua Solidariedade é o maior presente que as famílias podem receber”, disse Gabriel Lorenzo.

Para conferir mais fotos, basta acessar: instagram.com/gabriellore

Website: http://egobrazil.com