Diminuição de taxas e modelo flexível são trunfos da Pontte

8/12/2020 –

Empresa baixa juros pela segunda vez durante a pandemia e conquista clientes com seu modelo mais flexível de pagamentos 

O momento é de crise e todos sabem disso. A pandemia do coronavírus agravou a situação econômica e fez com que todos, tanto empresas quanto pessoas físicas, buscassem alternativas. Diante disso, a Pontte baixou a taxa de juros de Crédito com Garantia de Imóvel de 0,85% para 0,79% ao mês. Vale observar que essa é a segunda redução da empresa durante a pandemia.

“A empresa se movimenta constantemente para baratear e ampliar o acesso ao crédito imobiliário e ajudar as pessoas a realizarem os sonhos e metas.  Em um momento tão delicado como o que se vive, não poderia ser diferente”, afirma Caroline Schulz, CCO e cofundadora, complementando que as expectativas em torno dessa ação são as melhores possíveis: “O CGI é uma modalidade que chega a ser três vezes mais barata que outros tipos de empréstimo pessoal. Se espera que este movimento amplie o conhecimento das pessoas sobre o crédito com garantia de imóvel. É importante também reforçar que a flexibilidade de pagamento é uma ferramenta valiosa neste momento de incertezas e que ajuda a minimizar os impactos negativos da crise, dando tempo para as pessoas se planejarem melhor financeiramente”, finaliza.

Segundo levantamento da Pontte, 91% dos clientes da base aproveitaram essa flexibilidade.  Os que mais têm buscado ajuda financeira são empresários, empreendedores e autônomos, além de pessoas que querem trocar dívidas caras por uma operação com juros muito menores. Mas não seria exagero dizer que a flexibilidade é um dos maiores – senão o maior – diferencial da empresa A lógica da flexibilidade nasceu da necessidade de entender os anseios dos clientes e da vontade de dar a eles soluções melhores do que as disponíveis no mercado, que resultem em mais segurança e autonomia na tomada de decisões e no gerenciamento das atividades financeiras.

Web Site: