Diretor da CAA/PR participa da cerimônia de posse da nova diretoria da OAB Iporã

Curitiba/PR 24/4/2013 – Foto: O vice-presidente da Seccional, Cássio Lisandro Telles, e o diretor da CAA/PR, José Carlos Dias Neto, com a nova diretoria da OAB Iporã – Crédito: OAB Iporã

A nova diretoria da OAB Iporã, presidida pelo advogado Delfer Dalque de Freitas, foi empossada no último sábado (20), em solenidade realizada Câmara Municipal da cidade. A solenidade contou com a presença do vice-presidente Cássio Lisandro Telles; do diretor da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) José Carlos Dias Neto; e dos conselheiros estaduais Luiz Sérgio de Toledo Barros, Verônica Matulaitis Ratuchenei e Valmir de Souza Dantas.

Também integram a nova diretoria da OAB em Iporã os advogados Braz Reberte Pedrini (vice-presidente), Valter Salles do Nascimento (secretário-geral), Cezar Alaor Botura (secretário-geral adjunto) e José Henrique França Sorrilha (tesoureiro). O evento também contou com a presença dos presidentes das Subseções de Assis Chateaubriand, Cianorte, Campo Mourão, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Umuarama, Maringá, além do prefeito municipal de Iporã, Roberto da Silva, autoridades, cartorários, serventuários da justiça e advogados.

Web Site: