Diretora da Adventure Club desvenda e recomenda destinos turísticos da Ásia

22/7/2013 –

Entre os meses de maio e junho a diretora da agência de ecoturismo Adventure Club, Eliane Leite, visitou dois destinos na Ásia: Tailândia e Vietnã. Eliane comenta que a viagem contribuiu para a Adventure Club elaborar roteiros com informações essenciais e precisas para os clientes interessados em conhecer esses países. “Há muitas dicas e informações que devemos nos atentar ao montar um roteiro para Ásia e por isso viajamos para estes dois destinos”, disse a diretora.

Belíssimas paisagens costeiras, praias paradisíacas, povo alegre e simpático, regiões montanhosas e atrativos turísticos para todos os gostos são detalhes que fazem da Tailândia e do Vietnã destinos fascinantes. O tour pelos dois países teve início em Bangkok (Tailândia) e de lá Eliane seguiu em uma viagem de 13 dias por Hanói, Halong Bay e Saigon, no Vietnã. “São muitas horas de voo, às vezes conexões extensas, mas a experiência é maior e supera qualquer desconforto”, diz Eliane.

“Durante a viagem conheci as maravilhas de balneários tropicais até a gastronomia local, peculiar e apimentada”, diz a diretora que destacou como os principais atrativos a rota de bike por vilarejos vietnamitas, por plantações de arroz e as visitas aos templos budistas em Bangkok.

Assim como em muitos outros países, o turismo já se tornou uma fonte de renda e investimento para os vietnamitas e tailandeses. Um estudo divulgado no início de 2013 pela empresa de pesquisas Euromonitor International apresentou as 100 cidades mais visitadas por turistas estrangeiros em 2011. Das 50 primeiras listadas no ranking três são da Tailândia (Bangkok 6ª, Pattaya 17ª, Phuket 24ª) e uma do Vietnã (Ho Chi Minh 33ª lugar).

Adventure Club sugere programas de viagens para a Tailândia e Vietnã

A Adventure Club, agência de ecoturismo e turismo de aventura, opera roteiros fascinantes pela Tailândia e pelo Vietnã.

O roteiro “Explorando o Vietnã” oferece aos viajantes diversas visitas, com destaque para o Palácio da Reunificação, o Museu das Relíquias da Guerra, a Catedral de Notre Dame as montanhas calcárias Marbie Mountain, o Mausoléu Ho Chi Minh, o Templo da Literatura, o Halong Bay e o passeio de barco pelo Rio Mekong. O roteiro inclui café da manhã diário, 10 almoços, um jantar, passagens aéreas e hospedagem em Ho Chi Minh (3 noites), Hoi An (2 noites), Hue (2 noites), Hanói (2 noites), Halong (1 noite). Saídas até outubro de 2013.

No roteiro “Tailândia e Vietnã” a viagem se iniciará em Bangkok (Tailândia), e de lá os clientes da Adventure Club visitarão três templos da cidade: o Wat Traimit, o Wat Pho e o Wat Benchamabophit. A viagem segue então para Hanói para um cruzeiro pela pitoresca Baia de Halong e para a cidade de Ho Chi Minh, com visitas as tumbas dos imperadores Tu Duc e Khai Dinhn. O roteiro inclui café da manhã diário, seis almoços, um jantar e hospedagem em Bangkok ( 3 noites), Hanói (2 noites), Halong (1 noite), Hoi An (1 noite), Hue (1 noite) e Ho Chi Minh (2 noites). Saídas até outubro de 2013.

Mais informações sobre estes e outros roteiros da agência podem ser encontradas no site www.adventureclub.com.br ou através do telefone (11)5573-4142.

Sobre a Adventure Club: A Adventure Club é uma agência de viagem fundada em 1995, especializada em programas de viagens no segmento de Ecoturismo. A Adventure Club oferece roteiros pré-formatados e personalizados. A empresa conta com parceiros nos destinos nacionais e internacionais e com profissionais capacitados e bem informados capazes de oferecer o que há de melhor e de mais adequado para seus clientes.