Diversas soluções prediais em um único lugar

Ribeirão Pires, SP 18/2/2013 – No segmento de multisserviços uma mesma empresa atende diferentes necessidades dentro da empresa-cliente, reduzindo as despesas e evitando preocupações com a infraestrutura.

A lista pode ser grande: trocar uma porta ou janela, ajustar o ar condicionado, reparar os portões automáticos e instalações elétricas, cuidar do jardim e dos equipamentos de segurança. Os cuidados com a manutenção predial são diversos e, por isso, executá-los é uma tarefa constante.

Cada um desses problemas exige um plano de ação, com um cronograma de consertos a ser executado por quem entende que acumular atrasos nos reparos pode resultar na desvalorização de imóveis, aumento nos gastos ou, até mesmo, colocar a vida de pessoas em risco.

Conhecendo as variadas necessidades das instalações prediais, muitas vezes executadas por profissionais despreparados, a Power Services se especializou no setor de multisserviços. “Nesse segmento, uma mesma empresa atende diferentes necessidades dentro da empresa-cliente, reduzindo as despesas e evitando preocupações com a infraestrutura”, explica o diretor comercial da Power Services, Paulo Rogério de Souza.

Devido a sua natureza, a prestação de variados serviços de manutenção é procurada por grandes e pequenos varejistas e por companhias do setor secundário da economia, além, é claro, dos condomínios residenciais e comerciais.

Quando soluções diversas são fornecidas por uma única empresa, o tempo é economizado, os investimentos são otimizados e o desempenho e a vida útil de equipamentos e estruturas aumentam consideravelmente.

Sobre a Power Services
A Power Services é uma empresa com 12 anos no mercado e especializada no segmento de multisserviços, oferecendo soluções completas em manutenção predial preventiva e corretiva em todo o país. Com sede própria na região do Grande ABC Paulista, a Power Services conta com frota de veículos, equipamentos e profissionais técnicos para executar diversos serviços, como manutenção elétrica, manutenção civil, manutenção hidráulica, refrigeração e ar condicionado, portaria, segurança, limpeza, jardinagem, apoio administrativo e análise de eficiência energética.

Website: http://www.powerservices.com.br