“Do jeito que está não vai dar certo” vai reunir histórias de sucesso e dicas para um empreendedorismo criativo

São Paulo 31/1/2020 – Muitos não se veem como capazes de empreender. As histórias no livro mostram que com iniciativa e criatividade é possível descobrir e desenvolver novos negócios

No cenário atual, com o desemprego a assustar e complicar a vida de centenas de famílias em todo o País, os verbos mudar e inovar tomaram conta das conversas e das redes sociais. Mas nem todo mundo está preparado para enfrentar os desafios de encarar o mercado por conta própria, ainda mais sob a pressão de uma nova fase que “tem de dar certo”. Foi pensando nessa realidade que a especialista em empreendedorismo criativo e CEO da Sabedorama, Kel Boaretto, convidou 20 empreendedoras de sucesso para serem coautoras de um livro interativo e colaborativo que tem como foco principal democratizar o conhecimento sobre o empreendedorismo. Além de dar, também, dicas preciosas para todos os interessados em abrir novos caminhos profissionais.

Entre as influenciadoras e empreendedoras que toparam compartilhar suas histórias e dividir experiências está a empresária paulistana Mylene Tubero. “Muitas pessoas não se veem como capazes de empreender. As histórias e experiências relatadas no livro mostram que, com iniciativa e colocando a criatividade em ação, é possível, sim, descobrir e desenvolver novos negócios”, destaca.

A contribuição de Mylene, segundo Kel Boaretto, é de fundamental interesse para os que desejam empreender e crescer. “Além de um exemplo real de persistência, demonstrado em sua história pessoal, ela aborda a importância das mídias sociais na criação de oportunidades que podem representar até 20% de incremento no resultado de vendas”, afirma.

Dentro da filosofia de inspirar e democratizar conhecimento, a Sabedorama promete doar um livro a cada exemplar vendido, direcionados a mulheres que tenham se tornado ou queiram se tornar empreendedoras por necessidade.

O lançamento oficial de “Do jeito que está não vai dar certo” será no primeiro semestre deste ano. A edição virá em formato pocket, em uma caixinha, acompanhado de cartas de um baralho especialmente elaborado: ao invés de naipes, números ou símbolos, frases inspiradoras para motivar o(a) leitor(a). A tiragem inicial prevista é de 2500 livros.

Web Site: