Drive Thru do Bem – Doações sem sair do carro entre os dias 27/07 e 01/08 nas lojas C&C Av. Brasil e Morumbi

São Paulo 24/7/2020 – O Drive Trhu do Bem promoverá arrecadações de forma segura, todas entregas poderão ser feitas de dentro do carro com todos os protocolos de segurança.

A rede de home centers C&C Casa&Construção, em parceria com Unibes e Diário do Arquiteto, promove campanha de doações entre os dias 27/07 e 01/08. As unidades Av. Brasil e Morumbi receberão, entre 10 e 16h, roupas, brinquedos e até móveis para colaborar com projetos sociais mantidos pela Unibes.

A C&C Casa&Construção em parceria com UNIBES e Diário do Arquiteto promove o Drive Thru do Bem. Entre os dias 27 de junho e 01 de agosto das 10 às 16h, as unidades C&C Morumbi e C&C Brasil, receberão doações de roupas, brinquedos, móveis ou qualquer outro artigo em bom estado, para colaborar com os programas sociais mantidos pela Unibes. As entregas poderão ser feitas sem sair do carro.

Nos horários de arrecadação, voluntários identificados e devidamente protegidos com todos EPI’s, de acordo com as recomendações dos Órgãos Oficiais da Saúde , farão as coletas diretamente no carro dos doadores.

ENDEREÇOS DE COLETA – C&C BRASIL – Av. Brasil, 1860 – Jardim Paulista | C&C MORUMBI – A.v Dr. Chucri Zaidan, 230 – Vila Cordeiro
QUANDO – 27/07 a 01/08
HORÁRIO – 10 às 16h

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO
Com 38 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

C&C Casa&Construção
www.cec.com.br
Tel. 11 4001-0100

Website: http://www.cec.com.br

Web Site: