Duas dicas de presentes corporativos ideais para agradar a equipe

12/12/2019 –

É muito importante mostrar que o trabalho é reconhecido e agradecer aos colaboradores de uma empresa pelo esforço e dedicação. Uma boa maneira de mostrar gratidão e de motivar a equipe é investir em presentes corporativos.

Existem ocasiões especiais em que pode ser feito um agrado aos colaboradores, como o Natal, o Dia da Mulher, Páscoa ou a comemoração de alguma meta alcançada pela organização, por exemplo. Por isso, algumas dicas da Giuliana Flores facilitam a escolha das lembranças:

Cestas de café da manhã

As cestas de café da manhã agradam tanto às mulheres quanto aos homens, tendo uma grande variedade de cores, bolos, torradas, frutas e achocolatados, podendo ser complementada com um cartão personalizado de agradecimento.

Arranjos de flores

As flores são tradicionais, unissex e nunca saem de moda. Como uma dica de presente corporativo, entregar arranjos para os colaboradores pode ser uma ótima opção. A energia do girassol ou a leveza das astromélias agradam bastante. Além de enfeitar a mesa de cada um, irá colorir o ambiente escolhido.