Dupla João Lucas e Marcelo divulga teaser do DVD “A vida é uma festa”

Goiânia, Goiás 28/6/2013 – Com o DVD o nosso público vai conhecer nossas composições, nosso lado romântico e também vai poder dançar muitas canções alegres e envolventes

A dupla João Lucas e Marcelo divulgou, via internet, o teaser do álbum “ A vida é uma festa”. Já com a assinatura da Premier Music, o novo escritório que gerencia a carreira dos artistas, o clipe chama a atenção para quantidade e diversidade de efeitos de computação gráfica e edição do material.
O disco, que carrega o selo da Som Livre, chega ao mercado no mês de julho. O álbum, que foi gravado em setembro de 2013, traz a mistura de som e ritmos – que é marca registrada dos cantores e que encantou o Brasil, Europa e Estados Unidos. A grande novidade do disco é a divulgação da vertente romântica da dupla, que pela primeira vez está sendo trabalhada a nível nacional.

Para Marcelo Bernardes, cantor, compositor e primeira voz de João Lucas e Marcelo, o DVD vai mostrar para o Brasil um pouco mais do trabalho desenvolvido por ele e por seu parceiro. “ Com o DVD o nosso público vai conhecer nossas composições, nosso lado romântico e também vai poder dançar muitas canções alegres e envolventes”, finaliza o cantor.

O teaser do DVD pode ser conferido neste link http://www.youtube.com/watch?v=ELT5P-MnwKs

Website: http://www.joaolucasemarcelo.art.br/noticia/teaser-do-dvd-a-vida-e-uma-festa-ja-esta-no-youtube

Web Site: