DuPont discute segurança do trabalhador na área de eletricidade

São Paulo, SP 5/3/2020 –

São Paulo, SP, 4 de março de 2020 – A DuPont vai participar, nos dias 10 e 11 de março, no Rio de Janeiro, do workshop Gerenciamento do Risco Elétrico, organizado pela Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade).

O seminário terá temas ligados à segurança com eletricidade em trabalho e em sistemas fotovoltaicos, indústria 4.0, infraestrutura para carregadores de veículos elétricos e instalações elétricas.

No dia 11, às 14h40, a DuPont vai oferecer palestra conduzida por Lucas Loureiro, gerente de contas da DuPont Proteção Pessoal nos segmentos de Óleo e Gás e Respostas a Emergências. “Vamos fornecer aos participantes dados, pesquisas, cases e tendências na área de segurança do trabalho, gestão, operação e manutenção”, afirma Loureiro, que também mostrará as mais novas soluções em proteção ao trabalhador nesses segmentos.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Serviço:
Workshop Gerenciamento do Risco Elétrico
Data: 10 e 11 de março
Local: Auditório do Centro Cultural Light
Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, centro, Rio de Janeiro
Ingressos esgotados

Mais informações: https://abracopel.org/eventos/gerenciamento-do-risco-eletrico-rj/

Sobre DuPont Segurança & Construção
DuPont Segurança & Construção é líder mundial no fornecimento de inovação para as necessidades essenciais da vida, como água, abrigo e segurança; permitindo que seus clientes beneficiem-se através de capacidades únicas, escala global e marcas icônicas, incluindo Corian®, Kevlar®, Nomex®, Tyvek®, GreatStuff™, Styrofoam™ e Filmtec®.

Para mais informações, por favor entre em contato com:

2PRÓ Comunicação
Jorge Soufen Jr – [email protected]