Durante a quarentena do Coronavírus, aspiradores de pó auxiliam na limpeza de casa com versatilidade e praticidade

São Paulo 27/3/2020 – Presente em casas e escritórios, é um aliado em tempos de coronavírus, que nunca saiu de moda e desde sua invenção, vem sendo atualizado e renovado”.

Em um momento em que as pessoas estão em casa devido à quarentena provocada pelo Coronavírus (COVID-19), o aspirador de pó pode ser um ótimo aliado na hora de fazer uma faxina rápida e produtiva, ajudando em tarefas mais simples, como a retirada do pó em móveis, pisos e paredes.

Presente em casas, condomínios e escritórios, o aspirador de pó nunca saiu de moda, e desde sua invenção vem sendo atualizado e renovado, ganhando novas cores e design moderno. Eficiente para manter a casa limpa, possibilita alcançar manualmente cantinhos e quinas que poderiam passar despercebido por outros itens de limpeza.

Pensando na praticidade de seus consumidores, a Cadence desenvolveu o Aspirador de Pó Vertical Vapt-Vupt ASP610 para uma limpeza sem sacrifício. Rápido e versátil, o produto é o melhor parceiro para ajudar na faxina, podendo ser utilizado tanto como vassourinha quanto como aspirador de mão.

Alcançando e limpando os cantos e frestas mais difíceis de acessar graças a seu bocal direcionador, o Aspirador Vertical Vapt-Vupt é portátil, possui cabo extensor ergorápido e porta fio para o cabo de alimentação, tudo para você limpar com praticidade pisos, tapetes e cortinas.

Com sistema triplo de filtragem, onde as partículas de sujeiras maiores ficam retidas no recipiente coletor, possui filtro HEPA removível e lavável que retém até as menores partículas de sujeira e 99% de ácaros, fungos e bactérias, proporcionando um ambiente limpo e livre de agentes alergênicos.

Seu reservatório conta com espaço de 1,5L e dispensa o uso de sacos descartáveis, podendo ser removido com facilidade para virar a sujeira diretamente no lixo.

Dicas úteis para a manutenção e uso do Aspirador de Pó:
• O Aspirador deve ser limpo com pano úmido. Nunca imergi-lo em água.
• É necessário verificar se o filtro e o reservatório de poeira estão limpos, sendo recomendável efetuar a limpeza periodicamente.
• Não use o aspirador sem os acessórios.
• Não use o aparelho com o cabo danificado.
• Nunca aspire líquidos ou locais úmidos.
• Não deixe o cabo encostar por muito tempo em superfícies quentes.
• Não aspire objetos cortantes como agulhas, alfinetes, grampos, retalhos de tecidos e cigarros, pois causa o entupimento da mangueira.
• Mantenha cabelos, roupas e outras vestimentas longe dos bocais e acessórios de aspiração quando o aparelho estiver em funcionamento, para evitar acidentes.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: