Duratex aponta cinco motivos que provam que o piso laminado Durafloor é o ideal para quem tem crianças em casa

São Paulo 24/4/2020 –

No momento da escolha, deve-se levar em consideração a segurança, praticidade na limpeza, conforto térmico e o aconchego

Não é novidade para ninguém que as crianças adoram brincar no chão. Tendo em vista que elas estão passando muito mais tempo em casa, os cuidados com a escolha do piso mais adequado passam a ser ainda mais relevantes. Deve-se levar em consideração a segurança, praticidade na limpeza, conforto térmico e o aconchego. É por isso que a Duratex destaca cinco motivos que provam que o piso laminado Durafloor é o ideal para quem tem crianças em casa.

1) Ambientes saudáveis
Os pisos laminados Durafloor (*) são produzidos com a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto. Essa proteção cria uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os produtos mantêm-se higienizados, contribuindo para tornar os ambientes saudáveis. Além disso, o Protekto protege os pisos contra as manchas e maus odores causados pelo bolor.

2) Fáceis de limpar
O piso laminado Durafloor é descomplicado quando se trata de limpeza, já que uma vassoura com cerdas macias e um pano levemente umedecido em uma solução de 10 gostas de detergente neutro diluídas em 1 litro de água são suficientes para retirar o pó. Se as crianças derrubarem tinta, massinha de modelar ou desenharem no chão com canetinha, não se preocupe. No piso laminado não há dificuldade para retirar, use apenas álcool e em seguida passe um pano umedecido em água.

3) Alta durabilidade
Mesmo com uma casa agitada e cheia de gente, você não precisa se preocupar com seu piso, pois o laminado conta com uma excelente durabilidade.

4) Confortáveis
Com o piso laminado Durafloor, o conforto está garantido são só para crianças, mas para os adultos também. A madeira deixa o ambiente seguro e aconchegante para aproveitar os momentos em família.

5) Têm efeito isolante térmico
Os pais sofrem com as crianças querendo brincar no chão frio. Mas, com o piso laminado é possível ter brincadeira em qualquer estação, já que o revestimento ajuda com que, no verão ou no inverno, a temperatura no interior do ambiente mantenha-se amena.

Visite o site da Duratex em www.duratexmadeira.com.br para mais dicas. E, para saber quais são os padrões que mais se encaixam ao seu estilo e necessidade, acesse o portal Meu Piso Ideal (www.meupisoideal.com.br) e confira as soluções Durafloor.

(*) A tecnologia Protekto não está presente nos produtos das linhas New Way e Spot.

Website: http://www.duratexmadeira.com.br

Web Site: