Dúvidas sobre as novidades das eleições de 2020 serão tema da aula do especialista em legislação eleitoral Gustavo Kanffer

Brasília 13/2/2020 – Segundo Kanffer, é preciso ter atenção redobrada quando o assunto são as novidades do processo eleitoral. Qualquer passo errado pode trazer dores de cabeça!

Conhecer as leis que regulamentam todo o processo eleitoral deveria ser uma obrigação para todos que, de alguma maneira, estejam envolvidos com campanhas políticas e, pensando nisso, no Módulo 02 do MasterClass Eleições 2020, os alunos terão uma aula com o advogado especialista em direito eleitoral Gustavo Kanffer.

Neste encontro, os alunos terão uma visão geral sobre o cenário eleitoral, a legislação vigente e seus desdobramentos em canais digitais, além de um momento “perguntas e respostas” com o especialista.

Os alunos sairão do MasterClass Eleições 2020 sabendo mais sobre:

– Fim das coligações proporcionais
– Regulamentação de formatos e tamanhos de materiais de campanha
– Questões legais sobre o impulsionamento de conteúdos eleitorais
– Regras eleitorais que impactam diretamente as ações de marketing político

🔸Esse curso integra do Módulo 02 do MasterClass Eleições 2020, conheça a programa completo do MasterClass Eleições 2020. 🔸

O que é o MasterClass Eleições 2020 da Presença Online?

O MasterClass é o maior curso de marketing político do Brasil, uma experiência imersiva e presencial que acontece anualmente em São Paulo numa parceria entre a Presença Online e a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Em anos eleitorais tem a temática com foco no marketing de campanhas eleitorais e em anos não eleitorais tem foco na comunicação política, principalmente para comunicação de mandatos.

A edição de 2020 já tem data e local para acontecer:

Datas:

🗓 06 e 07 de março
🗓 20 e 21 de março

Local: ESPM SP
Rua Dr. Álvaro Alvim – 123 – Vila Mariana / SP

Website: http://presencaonline.com/masterclass

Web Site: