E-commerce da Espaçolaser cresce seis vezes mais após parceria com Wevo

16/12/2019 –

Referência no mercado de beleza do Brasil e maior rede de depilação a laser no mundo, a Espaçolaser conseguiu sextuplicar o faturamento de seu e-commerce em apenas três meses. O valor obtido pelo canal passou de R$ 1,3 milhão para R$ 7,9 milhões mensais, o que representa até 8% das vendas nas unidades.

O resultado só foi possível após trabalho desenvolvido pela Wevo, especialista em integração de sistemas e dados. O objetivo era realizar as conexões entre a plataforma de e-commerce da marca com o sistema proprietário de POS com as mais de 500 lojas, proporcionando uma experiência omnichannel aos consumidores.

Neste ano, a Espaçolaser resolveu criar seu comércio eletrônico com o desafio de lançar uma operação que já nascesse com forte integração entre as lojas e o site. Dessa forma, a meta é ampliar o alcance, tornando-se em um dos primeiros e-commerces de beleza a operar em escala nacional, e oferecer uma experiência mais personalizada a seus clientes.

“A Wevo é uma unanimidade quando se fala em integração de sistemas no e-commerce. Eles são especialistas nesta etapa crucial do processo e tem orgulho em entregar resultados consistentes. Com eles, estamos seguros que nosso comércio eletrônico poderá duplicar e triplicar em faturamento com segurança”, explica Bárbara Fortes, COO da Espaçolaser.

Web Site: