E-commerce de moda praia investe em atendimento ao consumidor para se diferenciar

São Paulo-SP 23/10/2019 – Criamos uma marca que realmente se importa com nossas clientes e nos preocupamos em que elas tenham o máximo de atenção e cuidado que teriam em uma loja física.

A compra online já é uma realidade na vida da maioria dos brasileiros e a forma como se relacionar com os clientes no mundo online é o grande diferencial de marcas que se usam o e-commerce como canal de venda de seus produtos.

O setor de e-commerce registrou um faturamento de R$ 17 bilhões no primeiro trimestre de 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Esse faturamento representa um crescimento de 16% em comparação ao mesmo período em 2018, segundo a ABComm.

Venda de vestuário online ainda é um desafio e a Pajaris é um exemplo de marca de moda praia que soube se diferenciar no segmento para alavancar as vendas online.

“Desde o início criamos uma marca pensando na nossa cliente final, pois sabíamos que a compra de biquíni online é um grande desafio e ainda existe uma insegurança sobre trocas e tamanhos”, comenta a estilista da Pajaris, Camila Panades.

“Na Pajaris criamos um atendimento personalizado para trocas por WhatsApp para atender a nossa cliente de forma rápida e eficiente, além disso criamos vídeos informativos no YouTube de como usar ou qual tamanho escolher e respondemos todas as dúvidas em tempo real pelo Instagram da marca”, completa Camila.

“Criamos uma marca que realmente se importa com nossas clientes e nos preocupamos em que elas tenham o máximo de atenção e cuidado que teriam em uma loja física”, comenta David Panades, diretor comercial da Pajaris.

Com todo o cuidado de atender as clientes em tempo real e com a interação direta com suas clientes, a Pajaris cresceu seu faturamento em mais de 500% em 2019 e atingiu a marca de mais de 10.000 clientes em 2 anos de e-commerce.

A Pajaris é a marca de moda praia marca de moda praia que mais investe em inovação e antecipação de tendências internacionais e já conquistou diversas celebridades como Juliana Paes, Flávia Alessandra e diversas famosas do meio digital.

www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br