E-commerce ganha destaque no segmento preservativos

São Paulo 29/10/2019 – O comércio eletrônico é um canal que não para de crescer. Contar com uma loja online é uma das nossas estratégias para nos aproximar cada vez mais do público

Realizar compras online já faz parte da rotina dos consumidores brasileiros. Roupas, calçados, eletroeletrônicos e, por que não, camisinhas? A praticidade das compras online e o aumento nas transações de comércio virtual no país fizeram com que a LifeStyles, detentora dos preservativos Blowtex e SKYN, focasse no comércio virtual para atender a demanda crescente de clientes cada vez mais conectados.

Nas lojas oficiais das marcas – Blowtex: https://loja.mercadolivre.com.br/blowtex e SKYN: https://loja.mercadolivre.com.br/skyn é possível encontrar o mix completo de produtos, pesquisar por categorias e até mesmo fazer a filtragem por preço. Tudo para que o consumidor tenha uma experiência prática e acessível.

“O comércio eletrônico é um canal que não para de crescer. Contar com uma loja online é uma das nossas estratégias para nos aproximar cada vez mais do público e entender seu comportamento e suas necessidades”, revela a gerente de marketing da companhia, Veronica Garcia.

“Escolhemos um dos maiores marketplaces disponíveis no mercado para a instalação de nosso comércio virtual para que o cliente tenha à mão todos os recursos e credibilidade nas transações”, explica a executiva. Segundo ela, a meta é fazer com que o consumidor se lembre sempre do item “camisinha” em seu checklist de compras.

“Desta forma, além da praticidade, a questão da prevenção e da segurança também passam a fazer parte da rotina, já que preservativo é um item que não pode faltar. Ao realizar a compra online o internauta pode escolher o modelo que mais atende sua necessidade, além de conhecer outras opções disponíveis no portfólio”, assegura a gerente.

Camisinha a um clique

De acordo com levantamento recente o Brasil conta com mais de 930 sites dedicados ao comércio eletrônico (dados divulgados pelo BigData Corp em parceria com o PayPal Brasil). Tudo isso porque o país é o quinto maior país do mundo em usuários de internet. Ainda de acordo com os especialistas, o imenso contingente de internautas – 73,7 milhões – está impulsionando as lojas virtuais e ditando uma nova forma de comunicação das marcas com seus públicos.

De olho nisso, a expectativa das LifeStyles é consolidar as marcas Blowtex e SKYN como referência no comércio eletrônico também. “Já sabemos que 33% das compras são efetivadas a partir de smartphones e tablets. Com isso, queremos estar sempre à mão para quando o público jovem – nosso principal target – pensar em comprar camisinhas via loja online e faça isso com apenas um clique.”, finaliza Verônica.

Website: https://loja.mercadolivre.com.br/blowtex

Web Site: