E-commerce para homens: cresce o mercado de produtos para crescimento de barba e cabelo masculino

São Paulo, SP 3/12/2019 – O mercado masculino cresce ano após ano e conta com produtos feitos, elaborados e pensados especialmente em atender as necessidades masculinas.

Há algum tempo os homens sofriam com a falta de produtos de cuidados de higiene e beleza destinados especificamente para o público masculino e por isso acabavam comprando produtos voltados para as mulheres, que sempre foram as maiores consumidoras de produtos cosméticos. Porém, esse é um panorama do passado, hoje o mercado masculino cresce ano após ano e conta com produtos feitos, elaborados e pensados especialmente em atender as necessidades masculinas em todas as suas peculiaridades e necessidades. Como destaque, pode-se citar os produtos para crescimento de barba.

No que diz respeito a esse assunto, o fator mais importante é uma questão que pode parecer simples no primeiro momento, mas que faz toda a diferença. Essa questão é a diferença que os produtos femininos têm em relação aos masculinos. Isso porque, as características de pele e hormonais dos homens são completamente diferentes comparado com o das mulheres, o que faz com que os produtos devam ter propriedades e efeitos próprios para atender e garantir o resultado prometido.

Com isso, apareceram os e-commerce especializados em produtos para homens exatamente para atender essa demanda masculina e muito também por ser o canal preferidos dos homens, já que eles preferem comprar cosméticos pela internet, segundo pesquisa do seguimento.

Como exemplo de e-commerce de produtos masculinos existe a New Old Man, loja que se destaca no seguimento pela grande variedade em produtos, ótimo atendimento, linha de produtos próprios, mas se separa principalmente pela linguagem que tratam os clientes, sempre com uma pegada bem próxima, descontraída e de igual para igual.

Para assegurar essas qualidades, a New Old Man possui Blog de conteúdo masculino, Canal do YouTube, Instagram e atendimento por WhatsApp, além de seus produtos e serviços exclusivos como: Clube de Assinatura para Homens e sua linha de produtos próprios encabeçada pelo Elixir para Crescimento de Barba produto que atua no crescimento de barba trazendo mais volume para os fios, retirando as falhas e desobstruindo os folículos para um aumento sensível dos fios da barba.

Concluindo, o tempo em que os homens não se cuidavam e que ainda existia um certo preconceito e resistência sobre esse assunto estão encerrados. Hoje os homens usam e encontram produtos de qualidade que atendem perfeitamente as necessidades de beleza e saúde masculina.

Website: https://www.newoldman.com.br/

Web Site: