Ecossistema de Saúde traz 5 dicas para negócios em saúde durante o Covid-19, na live que acontece em 01/04

São Paulo, 30 de março de 2020 30/3/2020 – “O assunto se conecta ao que muitas empresas estão passando. Desta forma, vamos, juntos, criar uma verdadeira corrente do bem”, explica Leonardo Milner

Um contexto complexo. Dúvidas e incertezas pairam na mente de todos perante a crise do Covid-19. Para responder algumas delas e apoiar instituições e profissionais do segmento de saúde, o Ecossistema de Saúde criou uma série de lives com especialistas da área. E a primeira pergunta a ser respondida será: “É possível fazer meu negócio em saúde sobreviver perante a este cenário?”. Com a palavra, Dr. Vitor Asseituno, especialista em gestão de negócios e presidente da Sami.

Na live, que acontece na próxima quarta-feira, 01/04, às 14h, nos canais de comunicação do Ecossistema (Facebook: https://bit.ly/3bB5PgH e YouTube: (https://bit.ly/2xtL2g8), Asseituno abordará cenários de crise e contingência, além de medidas que as organizações podem realizar em tempos de pandemia. “A apresentação girará em torno de cinco dicas chaves para que os negócios não quebrem e aprendam a se reinventar”, destaca. São elas:

1. Faça gestão de crises: sobrevivência;
2. Reinvente-se: mudança de mindset para atuar com o negócio (formas de fazer, de se comunicar, de prospectar, de relacionar com o cliente) – oportunidade;
3. Crie conexões: não seja esquecido, crie elos de qualidade e os mantenha – relacionamento;
4. Reveja diretrizes: como está seu business plan? E o core de seu negócio? – estratégia e planejamento;
5. Prepare-se para os novos tempos que vão chegar pós Covid-19 – esperança e expectativas.

Para Leonardo Milner, CEO do Ecossistema de Saúde, este primeiro tema é primordial neste momento. Afinal, é preciso exibir novas maneiras de atuar e tocar os negócios, perante o contexto atual. “O assunto se conecta ao que muitas empresas estão passando e, como o objetivo de Ecossistema é promover relações, criar links e oferecer soluções integradas, há um vínculo direto com o que fazemos. Recomendo que assistam e compartilhem com quem você sabe que também precisa deste apoio. Desta forma, vamos, juntos, criar uma verdadeira corrente do bem”, explica.

Serviço:
Dia 01/04
Horário: 14h
Não é necessária inscrição prévia, a transmissão será ao vivo pelos canais de mídias sociais: Facebook (https://bit.ly/3bB5PgH) / YouTube (https://bit.ly/2xtL2g8)

Sobre o Ecossistema de Saúde:
O Ecossistema de Saúde é um polo de geração de relações e conexões entre empresas do setor. Seu objetivo é promover oportunidades de negócios, tanto on como off line, para seus associados. Ao fazer parte do sistema, a organização ainda passa a receber apoio em questões estratégicas destinadas à ampliação e/ou crescimento de sua instituição, como planejamento, jurídico, comunicação, marketing, eventos (posicionamento, seja no ambiente físico como no digital), vendas, manutenção de clientes, entre outros.
Com isso, o Ecossistema também passa a ser um hub de soluções de saúde para instituições de saúde que procuram fornecedores qualificados e, melhor, elas podem encontrar tudo que precisam no mesmo local.

Website: http://www.ebertcomunicacao.com.br

Web Site: