Edifício de luxo em Miami Beach recebe empréstimo de 58,5 milhões de dólares para construção

Miami, EUA 21/5/2020 – “O 57 Ocean não apenas oferece um estilo de vida único e saudável para os compradores, mas também reafirma a segurança de seu investimento imobiliário”

O edifício de luxo à beira-mar em Miami Beach, o 57 Ocean, ultrapassou 50% nas pré-vendas, enquanto a construção, que também avançou mais de 50%, está dentro do prazo e será concluída no próximo Outono

O 57 Ocean, um condomínio de luxo à beira-mar na icônica Millionaire’s Row de Miami Beach, anunciou hoje que obteve um empréstimo para construção no de 58,5 milhões de dólares do Bank OZK, gerenciado pela JLL Capital Markets. O financiamento apoiará a conclusão do projeto de 18 andares, que agora está mais da metade terminado (chegando ao 11º andar nesta semana) e dentro do prazo previsto para entrega no próximo Outono.

No total, o 57 Ocean, construído pela Multiplan Real Estate Asset Management (MultiplanREAM), terá 70 apartamentos, incluindo 18 Sky Residences em plano aberto e uma cobertura com um valor de 35 milhões dólares que ocupa todo o andar. Até a presente data, mais da metade das unidades já foram vendidas a compradores de estados americanos com altos impostos de renda, como Nova York e Califórnia, bem como a pessoas ricas da América Latina.

A MultiplanREAM, fundada pelo empresário brasileiro reconhecido internacionalmente, Dr. José Isaac Peres, já investiu aproximadamente 150 milhões de dólares no projeto, garantindo que cada benchmark seja alcançado com rapidez, precisão e eficiência. O financiamento adicional destaca o sucesso bem documentado do projeto e a sua posição no mercado, especialmente no momento atual da pandemia de COVID-19.

“O 57 Ocean não apenas oferece um estilo de vida único e saudável para os compradores, mas também reafirma a segurança de seu investimento imobiliário”, disse Marcelo Kingston, sócio-gerente da MultiplanREAM. “Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com o Bank OZK, o principal financiador de construção de propriedades estelares dos Estados Unidos. Confirmamos que em Agosto começaremos a construir o andar superior e a entrega do prédio será em Setembro de 2021, como estimamos inicialmente.”

“O Bank OZK tem o prazer de financiar as etapas finais da construção do 57 Ocean e de trabalhar com uma companhia urbanizadora tão confiável”, disse Greg Newman, diretor gerente de Empréstimos do Bank OZK. “A forte capacidade financeira da MultiplanREAM, juntamente com um ativo imobiliário único, exemplifica os altos padrões que o Bank OZK procura constantemente no seu financiamento de projetos”.

A equipe de gestão de endividamento da JLL Capital Markets, que representa a MultiplanREAM, inclui o Diretor executivo Manny de Zárraga e o diretor Jesse Wright.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a MultiplanREAM no apoio à capitalização deste produto extraordinário”, afirmou Zárraga. “Essa liquidez permitirá que o desenvolvedor procure novas oportunidades que possam surgir em momentos da atual crise mundial, enquanto expande sua presença no estado da Flórida”.

Criando impulso, a MultiplanREAM e a agência de vendas residenciais exclusiva do 57 Ocean, a Fortune Development Sales, relataram uma sucessão de transações na propriedade. Em apenas 45 dias, foram assinados contratos para 11 residencias no total de 46 milhões de dólares, uma média de 1,3 vendas por semana. Uma das maiores vendas foi a de uma residência com quatro quartos, quatro banheiros e um lavabo (nº 1702), por 7,3 milhões de dólares, para um comprador da área de Nova York. Os compradores se têm interessado pelo projeto por sua localização incomparável, design contemporâneo e conjunto robusto de serviços e instalações holísticas “Blue Wellness”.

“O entusiasmo em torno deste projeto continua a crescer entre compradores de casas de luxo no mundo todo, uma prova da visão extraordinária da MultiplanREAM e do sucesso subsequente”, disse Edgardo Defortuna, CEO da Fortune Development Sales. “Agora estamos ansiosos pelo próximo grande momento: a construção do último andar do 57 Ocean neste Verão”.

Projetado pelo premiado arquiteto Bernardo Fort-Brescia, da Arquitectonica, com interiores da designer brasileira Patricia Anastassiadis, da Anastassiadis Arquitetos, o 57 Ocean oferecerá residências de dois a quatro quartos – a partir de 1,5 milhões de dólares – variando em tamanho de 1.200 até mais de 3.600 pés quadrados. As residências bem decoradas terão terraços espaçosos, com até 6 metros de profundidade, além de cozinhas italianas contemporâneas e banheiros de Poliform. Além das 10 Sky Residences, cujo o preço começa em 6,95 milhões de dólares, e da última cobertura disponível no 57 Ocean – projetada por Sofia Joelsson, da Sofia Joelsson Design – com um preço de 35 milhões de dólares.

Entre os serviços e instalações cinco estrelas estarão: um spa holístico com tratamentos da One Ocean Beauty e um pavilhão de bem-estar com uma suíte termal e uma área de relaxamento e meditação, além de salas de tratamento à beira da piscina, uma academia moderna, com equipamento de treinamento avançado MyIsle, da MyEquilibria, e uma academia Technogym interna. Também haverá uma sala de atividades para crianças, serviços de concierge 24 horas, barracas de comida e bebida à beira da piscina e da praia, e atendentes, acesso direto ao Miami Beach Walk adjacente e muito mais. Mais informação em www.57ocean.com.

 

Website: http://www.57ocean.com

Web Site: