ELDEVIK | Agência de Comunicação assume assessoria da Razão Humana Consultoria

Campinas, SP 12/6/2013 –

ELDEVIK | Agência de Comunicação de Campinas será responsável pela assessoria de imprensa da Razão Humana Consultoria localizada na cidade de Campinas. Usando métodos diferentes do mercado, a empresa é especializada em soluções para o desenvolvimento e potencialização de equipes, formada por profissionais de diversas áreas do conhecimento e especializações, todos eles com experiência comprovada no cenário empresarial e gestão pública. A estrutura multidisciplinar da Razão Humana é totalmente focada em resultados e permite uma ampla visão de mercado, possibilitando a inovação na prática de soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.
Na Eldevik, Edvania Eldevik assume a diretoria estratégica da conta e a assistente de comunicação, Andressa Leite será responsável pelo atendimento.

Tags: Razão Humana, Consultoria, Treinamento, Assessoria de Imprensa, Recursos Humanos, Líderes

Sobre a Razão Humana Consultoria
Fundada em 2001 pela Consultora Helena Ribeiro, a Razão Humana acredita na capacidade do ser humano e na sua essência. Pensando que ele não é só uma ferramenta para obtenção de lucros das empresas, mas sim um profissional capaz de assumir lideranças e tendo capacidade de trabalhar em grupo, gerando os melhores resultados para empresa. A metodologia utilizada no treinamento de profissionais é inovadora e permite a prática de treinamentos que possibilitam a formação de líderes capazes de gerenciar áreas e equipes com excelência, para que garantam o crescimento contínuo das empresas, aplicando conhecimentos em toda a organização.

Atendimento à Imprensa:

ELDEVIK | Agência de Comunicação