Eletrone lança “Lágrimas”, novo single que estará disponível essa semana no Spotify, Apple Music e em todas as plataformas digitais

São Paulo, SP. 14/10/2019 – Iniciamos algumas conversas com alguns Diretores mas por enquanto não podemos expor tudo o que gostaríamos (risos).

Além do recente trabalho que foi ao ar no último mês pelo YouTube, (o !link “Live at Greenhouse Studios” https://www.youtube.com/watch?v=EiN4ezhTTOA), a banda prepara também seu novo show e novo videoclipe.

Intitulada “Lágrimas”, a nova música da banda traz uma pegada um pouco diferente. Em nota cedida, o vocalista Levi Jota fala um pouco mais sobre o novo som e os planos para 2020:

“Estávamos à procura de uma sonoridade que nos desafiasse a inovar. A gente sabe que hoje em dia é cada vez mais acessível ter uma banda, gravar uma música ou expor suas ideias. A internet veio pra agregar nesse ponto. Ao mesmo tempo temos como desafio não só conseguir espaço pra contar nossas histórias ou estórias às pessoas, mas também fazer um som enérgico e tocante. É, inclusive, o mesmo efeito que buscamos em nossos shows. Energia, verdade e muita história pra contar.”.

A banda também estuda novo clipe para “Lágrimas” e prepara seu novo show para 2020, sem entregar muito do que vem por aí:

“Temos essa ideia do videoclipe que é contar a história presente na música sem soar tão literal. A arte nos permite isso, além do mais, achamos que o abstrato pode ser algo positivo. Deixar as pessoas criarem sua própria realidade ou entenderem da forma que mais agradar é mágico. Iniciamos algumas conversas com alguns diretores mas por enquanto não podemos expor tudo o que gostaríamos (risos). Quanto ao show nós estamos bastante empolgados em mostrar e compartilhar com nossos fãs. Os ensaios já estão em curso e existem algumas datas previstas para 2020 em festivais conhecidos. Estamos animados e logo traremos novidades pra galera!”.

“Lágrimas” estará em todas as plataformas digitais no dia 19 de Outubro e faz parte da sequência de singles que a banda vêm trabalhando em 2019. A música também irá compor, juntamente com os demais singles como “Em teus olhos” e “A kind of man” , um EP único ao final de todos os lançamentos, no entanto, ainda não há data prevista para o EP.

Website: http://www.eletrone.com

Web Site: