Eletrone lança novo videoclipe nesta terça-feira, 21

São Paulo 21/1/2020 – O curioso nestes lançamentos é que ambos foram dirigidos e idealizados pelo vocalista da banda (Levi Jota).

Com pouco mais de duas semanas de estreia do videoclipe feito para o single “A Kind of Man”, lançado em 2019, a banda Eletrone se prepara para lançar mais um videoclipe, desta vez da música atual de trabalho intitulada “Lágrimas”.

Os singles fazem parte dos últimos lançamentos de 2019, até então representados visualmente nas mídias através de making of’s e também dos chamados “lyric videos”, nome dado aos vídeos produzidos com fotos ou vídeos, música e letra no YouTube.

O curioso nestes lançamentos é que ambos foram dirigidos e idealizados pelo vocalista da banda (Levi Jota). No caso deste último, a banda contou com amigos e parceiros que ajudaram em sua produção, como a equipe do Greenhouse Studios, estúdio referência em projetos musicais e visuais da nova geração em São Paulo, Capital.

O lançamento de “Lágrimas” acontece à meia noite da madrugada de segunda (20) para terça-feira (21) no YouTube da banda. Também é possível conferir o vídeo de “A Kind of Man”, neste link .

No sábado a banda se apresenta em São Paulo, no Feeling, casa de shows que fica na rua Domingos de Morais, 1739, Vila Mariana, a partir das 17h. Acompanhe o Instagram da banda para mais informações.

Website: http://www.eletrone.com

Web Site: