Eletrone lança vídeo de conscientização para o Natal

São Paulo 20/12/2019 – O vídeo foi somente uma forma de conscientizar e chamar a atenção para o que realmente importa: o amor em todas as suas formas.

Respeito, igualdade e amor. Estes são os atributos escolhidos pela banda para celebrar o Natal neste ano de 2019.
A ideia para o vídeo de Natal surgiu enquanto os integrantes e alguns amigos se organizavam para realizar doações aos moradores de rua na cidade de São Paulo. O mesmo ainda defende a igualdade e cria um paralelo entre os valores perante a população.

“Sempre nos interessamos por ações solidárias e projetos que pudessem conscientizar as pessoas de uma forma mágica. No nosso caso, usamos a música em prol disso, e com a ajuda dos nossos amigos e familiares conseguimos ajudar algumas famílias doando roupas, agasalhos e comida. Sabemos que essa batalha é incessante e estamos longe de vencê-la, mas apostamos no amor e na capacidade das pessoas em fazer o bem a quem precisa. O vídeo foi somente uma forma de conscientizar e chamar a atenção para o que realmente importa: o amor em todas as suas formas.” – Afirma Levi Jota, vocalista da banda.

Quanto aos planos para 2020, a banda garante que seguirá no apoio de novos projetos sociais, levando mensagens através da música e participando ativamente de campanhas de apoio a luta contra a desigualdade, a intolerância, o preconceito e a fome.

Você pode conferir o vídeo (O amor (Prelúdio de Natal) no YouTube da banda e também em suas redes sociais: Facebook e Instagram .

Website: http://www.eletrone.com