Em alta no YouTube, a vida real inspira jornalista Eldo Gomes a mostrar dilemas

Brasília, DF 25/8/2020 – “Eu sempre foquei no jornalismo. Na pauta e pouco em mim. Essa série veio para desconstruir”, finaliza Eldo Gomes.

A nova fase do canal Eldo Gomes é voltada para desconstrução e um mergulho a fatos reais da vida cotidiana

Neste sábado, a partir das 19h, estreia a nova série do canal do youtuber Eldo Gomes – na real – que chega com linguagem de desconstrução e informalidade. Um respiro a mais para quem consome conteúdo nas redes sociais e quer histórias que inspirem ou emocionem.

O Eldo na Real é uma temporada de vídeos sobre os fatos verdadeiros da vida e todos os seus anseios. O conteúdo é intercalado e todos os capítulos se encaixam, com temas como: aborto, depressão, sexualidade, maternidade, isolamento digital, relacionamentos e outros.

A mudança de comportamento de consumo nas plataformas digitais e no YouTube tem direcionado os criadores de conteúdo para produzir vídeos mais autênticos e cada vez mais reais. Há 3 pontos que cresceram muito durante a pandemia: autocuidado, conexão social e identidade. Neste ritmo os youtubers seguem as tendências e vêm impactando milhares de usuários.

A web série Eldo na Real estará disponível sempre às terças e quintas, às 19h, no YouTube. Alguns capítulos já estão disponíveis e em todos os vídeos o telespectador vai ter poder de decisão sobre o próximo capitulo.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/

Web Site: