Em ascensão, a Irlanda tem novo salário mínimo em 2020

Dublin 17/1/2020 – Saiba qual será o salário mínimo na Irlanda e planeje seu intercâmbio para 2020

Os especialistas financeiros tinham como certa a crise em 2019. Mas pelo visto não foi o que ocorreu.

Nem a ameaça do Brexit tirou a Irlanda da jogada. A Evolve Intercâmbio conta hoje as novidades que vem em 2020.
Para os pessimistas, a franca ascensão da República da Irlanda estaria com os dias contados em 2019; o motivo é até explicável: A Irlanda está numa guinada surpreendente nos últimos quatro anos com altos índices de recepção de novos imigrantes, economia estável e aquecida e novas empresas expandindo suas áreas nas terras da Ilha Esmeralda. A saída do Reino Unido da União Europeia, o famoso Brexit, poderia atrapalhar a boa maré de sorte da Irlanda, principalmente com o mal resolvido assunto da Irlanda do Norte em pauta.
Fato é que o Brexit não ocorreu ainda e a história está longe de acabar, porém mais um ano consecutivo a Irlanda conseguiu altos índices no país, fechando o ano positivamente.

Com a economia estável, índice de desemprego mínimo e boas opções de empregos, a única preocupação por enquanto realmente plausível é a crise de moradia, essa sim, com dados concretos e ainda não resolvidos. Porém o país tem investido na construção de novas casas e apartamentos regularmente.

O anúncio de um novo salário mínimo em 2020 trouxe outra grata surpresa. Aumentará cinco centavos a mais do que nos anos anteriores. Pode não parecer muito, mas ajuda bastante o intercambista que precisa pagar as contas no final do mês ou até mesmo aquele que ainda está planejando a viagem e não decidiu o país de destino ainda.

Com isso o país fica na lista dos 5 países europeus que tem o mais alto salário mínimo, que aumentará de 9.80 a hora para 10,10.
Outra boa notícia é que, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas) a Irlanda é o terceiro maior índice de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do mundo.
Grandes notícias para quem tem interesse em começar a planejar o seu intercâmbio em 2020.

Website: http://www.evolveintercambio.com

Web Site: