Em Brasília, dentista afirma que para ser um dos melhores é preciso ser digital

Asa Norte, DF 19/2/2020 – “Quem quiser estar entre os melhores tratamentos odontológicos. Precisa ser digital e estar atualizado com as novas tecnologias”, conta o Dr. Marco Pedrazzi.

Há alguns anos, o Dr. Marco Pedrazzi — especialista em Odontologia, Ortodontia, Estética e Implantes — focou em atender com os benefícios e recursos que a tecnologia digital dispõem.

Os procedimentos se tornaram mais precisos, seguros e também trouxeram maior conforto para o paciente e para os profissionais envolvidos.

No campo da odontologia, pode-se destacar a odontologia digital, que consegue prever todo o processo do tratamento, inclusive o resultado final. Não é à toa que a implantodontia acabou ganhando uma grande aliada.

Embora a odontologia digital ainda não consiga resolver prontamente todos os problemas do paciente, o fato é que ela já é uma grande ajuda na hora de planejar como ficará o seu sorriso.

Em Brasília, Dr. Marco Pedrazzi, é quem tem se especializado e feito vários projetos neste sentido. Investiu em recursos tecnológicos e sempre oferece uma previsão digital antes de começar um tratamento.

Saiba mais | Odontologia com Dr Marco Pedrazzi
Endereço: SCLN 202 bloco B loja 37 – Asa Norte
Instagram: @DrMarcoPedrazzi
WhatsApp: (61) 99275-1245 ou fale direto (aqui)
Telefone: (61)3201-2040

Website: https://drmarcopedrazzi.com.br/

Web Site: