Em live, youtuber debate sobre a Campus Party Digital simultânea no mundo

Brasília, DF 4/5/2020 –

Simultaneamente, em mais de 50 países, a Campus Party Brasil será um evento globalizado e com estrutura digital para alcançar diversos continentes

Campus Party 2020 adia eventos presenciais no Brasil e anuncia edição digital em Brasília. O assunto é tema da live do canal Eldo Gomes, que entrevistou o gerente de conteúdo da Campus Party, Thalis Antunes, em um bate-papo ao vivo que durou 44. minutos.

No papo ao vivo, via YouTube , um debate sobre a versão online da Campus Party que neste momento irá substituir o evento presencial, que começaria nesta quarta-feira (29) em Brasília. E, foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. A transmissão, que acontece simultaneamente em mais de 50 países, será sediada em Brasília.

Ao todo, serão 24 horas ininterruptas de palestras e experiências virtuais, além de um hackathon global, o “Reboot the Planet”, que vai desafiar os participantes a criarem soluções tecnológicas que ajudem a atingir as metas traçadas pelos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis – propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). Assista o bate-papo na íntegra no canal do youtuber Eldo Gomes .

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Web Site: