Em meio à pandemia, imobiliária de Piracicaba gera R$ 12 milhões em negócios em salão de imóveis digital

Piracicaba, SP 13/5/2020 – “Oferecer soluções digitais aos nossos clientes já faz parte da nossa estrutura há tempos, portanto, não poderíamos deixar de participar desse evento”

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, empresa piracicabana, gerou R$ 12 milhões em negócios na primeira edição do Digimobi, o maior salão de imóveis digitais do Brasil.

A Frias Neto Consultoria de Imóveis, empresa piracicabana fundada em 1989, gerou R$ 12 milhões em negócios na primeira edição do Digimobi, o maior salão de imóveis digitais do Brasil.

O evento foi idealizado pela ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), como alternativa criativa em meio ao distanciamento social exigido por órgãos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19.

O salão digital aconteceu entre 21 de abril e 3 de maio, com a participação de 47 imobiliárias associadas a ABMI.

O hotsite do Digimobi (www.salaodigimobi.com.br) reuniu os sites de todas as imobiliárias participantes. Ao acessar o site do salão digital, o interessado poderia escolher a imobiliária da sua região, associada a ABMI.

Estamos o tempo todo atentos em como podemos facilitar a vida das pessoas, por isso, não medimos esforços para ajudá-las a conquistarem um imóvel. Afinal a moradia também é uma necessidade essencial. Oferecer soluções digitais aos nossos clientes já faz parte da nossa estrutura há tempos, portanto, não poderíamos deixar de participar desse evento”, afirma Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária.

Entre locação e venda, incluindo lançamentos, a Frias Neto ofertou ao público 256 imóveis, representando o valor de R$ 64 milhões, com total de R$ 9,3 milhões em descontos. O resultado foi de R$ 12 milhões em negócios, com 105 imóveis negociados.

Acompanhar as mudanças da sociedade, adaptando-se às necessidades dos clientes é, conforme Frias Neto, uma necessidade. “A quem desejar, oferecemos visitas virtuais pelos imóveis, por meio de uma vídeo-chamada com um dos nossos corretores, e garantimos que é possível, sim, conhecer detalhadamente cada cômodo. Inclusive, com essa proposta de trabalho o cliente ‘ganha’ o tempo que usaria para se deslocar até o imóvel de interesse e respeita o isolamento social contribuindo para evitar a Covid-19”, comenta o empresário, acrescentando que preparação e planejamento são essenciais para resultados satisfatórios.

Website: https://www.friasneto.com.br/