Em meio à quarentena, perfil no Instagram traz mensagens de paz e tranquilidade

São Paulo/SP 26/3/2020 – Em tempos de Covid-19, perfil no Instagram aposta nas mensagens positivas para diminuir o estresse e acalmar os ânimos nas redes sociais.

A pandemia do novo coronavírus está fazendo com que a configuração do mundo seja modificada. Com praticamente o planeta todo em quarentena, as pessoas, em isolamento social, estão em casa e mais suscetíveis à alta exposição nas redes sociais.

No Brasil, entre fake news, declarações de políticos e brigas ideológicas, a população está imersa numa onda de ódio e intransigência, que desgasta e mexe de forma negativa com o emocional, pois, isolada, não sabe ao certo em que ou em quem acreditar.

Pensando na estafa mental causada pela situação, Valéria Nagy, escritora e empresária, criou o perfil @sanctumpax no Instagram, em que traz mensagens de paz, tranquilidade e espiritualidade, além de vídeos e lives com orações. Também é possível ouvir sobre o tema no podcast de mesmo nome. O perfil já tem conseguido atingir o objetivo, pois é possível ver na interação dos seguidores o quanto as pessoas precisam dessas mensagens e como elas despertam o lado bom de todos.

Seguir o perfil @sanctumpax é uma oportunidade de sentir-se mais tranquilo. Bom exemplo é a oração das 10 horas, em que Valéria transmite ao vivo, em live no Instagram, uma oração diária. É um momento para pausar o estresse e elevar o pensamento.

Website: http://www.instagram.com/sanctumpax

Web Site: