Em quarentena, empreendedor lança série de lives sobre como transformar clientes em fãs

Porto Alegre, Rio Grande do Sul 6/4/2020 – ‘’O fundamental neste é manter a calma para não queimar a marca em ações de desespero’’, destaca

Todas as segundas-feiras, William Weber estará ao vivo no Instagram respondendo perguntas sobre empreendedorismo

Para frear o avanço da pandemia do novo Coronavírus pelo país (Covid-19), a saída encontrada por diversos municípios foi decretar quarentena e fechar as portas de estabelecimentos comerciais, academias, salões de beleza, centros de lazer, bares e restaurantes. A incerteza a respeito de por mais quanto tempo os estabelecimentos precisarão continuar com as portas fechadas e o cenário pós crise preocupa empreendedores.  

Com o intuito ser um ‘’segundou’’ para o empresário, o especialista em empreendedorismo de experiências, palestrante e consultor de negócios, William Weber lançou na última segunda-feira (30), em seu perfil no Instagram, uma série de lives sobre como transformar clientes em fãs. A novidade irá ao ar todas às segundas-feiras, às 21h, no @williamweberoficial. Como utilizar a base de fãs e clientes para se manter vivo durante a crise será o tema da transmissão ao vivo que irá ocorrer nesta segunda-feira (06).

Para William, não é momento de vender lenços para quem está chorando. ‘’O fundamental neste momento é manter a calma para não queimar a marca com ações de desespero’’, destaca.

Na visão do profissional, pensar em como será a retomada pós pandemia é mais importante do que sair faturando no meio do caminho. ‘’O momento não é de aproveitar, mas sim de se preparar e passar segurança para os colaboradores e a comunidade, para colher bons frutos no futuro’’, analisa William. 

A série de lives é um projeto antigo do especialista e não irá ser um conteúdo produzido apenas durante a pandemia, antecipa. O objetivo de William é que as transmissões sejam um ombro amigo do empreendedor.

 

Como transformar clientes em fãs? 

Às 21h no Instagram, @williamweberoficial

Website: https://www.instagram.com/williamweberoficial/

Web Site: