Em resposta a demanda dos brasileiros, empresário de MG cria franquia de lavanderias com investimento de 45 mil reais para quem deseja investir em 2020

Varginha 6/12/2019 – “Na eLav nós oferecemos muito mais do que serviços de lavanderia, oferecemos comodidade e qualidade de vida sem sacrificar o bolso do cliente”

Apostando no baixo custo e ótima lucratividade do seu modelo de negócios, empresário de Minas Gerais criou em 2019 a eLav Lavanderia, franquia com investimento de 45 mil reais para quem pretende ter seu próprio negócio em 2020.

A eLav Lavanderia surgiu quando o empresário Fernando Vigato, que atua no ramo desde 2015, percebeu que o modelo de lavanderias convencionais existentes no país necessitava de mudanças para atender às crescentes demandas causadas pela mudança de hábitos dos brasileiros. A partir disso formatou o modelo eLav que atingiu grande sucesso na unidade matriz até se tornar franquia.

A eLav foi formatada para o investidor iniciar o seu empreendimento de forma segura, com um custo operacional baixo e ir crescendo seu negócio gradativamente de acordo com a demanda de clientes. Desta maneira o investidor não precisa desembolsar grande quantia de dinheiro e ficar esperando o retorno.

“Acreditamos que esta seja a forma mais segura de se investir, pois o investidor consegue rapidamente atingir a quantidade suficiente de clientes para chegar ao ponto de equilíbrio da operação, a partir daí os lucros vão crescendo gradativamente de acordo com o aumento de clientes” afirma Fernando Vigato, diretor da eLav.

Para atender às reais demandas de lavanderia existentes no Brasil, a franquia eLav atua em três frentes de serviços, planos mensais para famílias, planos empresariais e lavagens avulsas. Os serviços oferecidos se complementam e cada um tem sua importância dentro do modelo de negócios. A formatação de máquinas, a escolha do ponto comercial e os processos operacionais são estrategicamente formatados para gerar economia e qualidade para o cliente, além de lucratividade para o franqueado.

“A formatação de máquinas, os processos operacionais, o ponto comercial escolhido de forma estratégica aliados ao completo e detalhado treinamento de franqueados permitem que as unidades eLav trabalhem a valores acessíveis com foco na entrega de qualidade e economia para os clientes”

 A eLav para chegar no modelo de negócios oferecido como franquias, passou por um longo caminho de testes e mudanças; foram anos de pesquisas dentro e fora do Brasil para conhecer em detalhes o funcionamento do segmento no mundo e adequar às particularidades do público brasileiro. A partir destes estudos o modelo foi formatado para atuar diretamente onde há a real demanda de lavanderia e permitir que os serviços sejam acessíveis para nosso público-alvo.

“Na eLav nós oferecemos muito mais do que serviços de lavanderia, oferecemos comodidade e qualidade de vida sem sacrificar o bolso do cliente” conclui Vigato.

Website: http://www.elavlavanderia.com.br

Web Site: