Em seu tradicional Innovation Day South America, Schneider Electric abordará resiliência na transformação digital

São Paulo 22/5/2020 –

Especialistas locais e internacionais se reunirão no próximo dia 28 de maio durante o Innovation Day: resiliência na transformação digital, evento global 100% digital, voltado para profissionais de tecnologia da informação (TI), canais de TI, canais elétricos, influenciadores e interessados no assunto, organizado pela Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação.

Os participantes do evento poderão aproveitar palestras de grandes conferencistas, que discorrerão sobre as perspectivas da resiliência da transformação digital, um assunto que vem sendo abordado em larga escala. Vemos a transformação digital mudar o mundo em um ritmo acelerado sem precedentes, onde as indústrias estão se transformando à medida em que as organizações adotam novas tecnologias, que incluem inteligência artificial, 5G, internet das coisas e muitas outras.

Para prosperar neste mundo totalmente elétrico e digital, as empresas devem ser resistentes e responder rapidamente aos acontecimentos com inovação. Por isso, a base desta transformação é a infraestrutura digital sempre ativa, na nuvem e na borda (edge computing). Durante as sessões do Innovation Day South America trataremos dos temas principais que promovem a transformação digital, como a eficiência energética e as novas oportunidades que o mundo de hoje nos traz”, explicou Sebastian Brunno, vice-presidente para América do Sul da divisão de Secure Power da Schneider Electric.

Dentre os especialistas que liderarão as sessões e responderão perguntas ao vivo estão Omar Hatamleh, gerente de integração técnica da NASA; Stephen Brazil, diretor sênior global de tecnologia da Dell; Pankaj Sharma, vice-presidente executivo da divisão de Secure Power da Schneider Electric, Natalya Makarochkina, vice-presidente sênior da Schneider Electric, entre outros.

A agenda, que começa às 8h e termina às 16h, está composta por palestras como “Um futuro de inovação e transformação estratégica”, “Construir centros de dados Edge sustentáveis”, “O papel do Edge Computing na transformação digital”, “Por que a gestão remota da infraestrutura de TI é crucial para seu negócio e seus clientes” e “Impulsionando o alto rendimento e a satisfação do paciente no hospital de hoje”, entre outras conferências e painéis programados durante o dia.

Os inscritos poderão participar de sessões interativas com perguntas e respostas, bem como sessões de aprendizagem de especialistas mais informativas e técnicas, além de escutar em primeira mão a alguns dos clientes e parceiros atuais da Schneider Electric falando sobre suas experiências e novos projetos.

Innovation Day South America

Data: 28 de maio de 2020

Horário: das 8 às 16h

Para se inscrever, acesse aqui

Website: https://seinnovationday-pt.vfairs.com/

Web Site: