Em show gratuito grupo Tarancón leva latinidade para o Centro de SP

São Paulo, SP 14/11/2019 –

O Pátio Metrô São Bento, centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto no Centro de São Paulo, realiza em 21 de novembro, a partir das 13h30, uma apresentação gratuita do grupo Tarancón. A apresentação faz parte do programa “Pátio Musical” em parceria com o SESC Florêncio de Abreu.

O show “Tarancón Histórico” é um encontro eventual e festivo entre os fundadores do grupo Tarancón, Emilio Nieto, Míriam Miràh e Jica Thomé. A reunião será uma celebração da música latino-americana com a apresentação dos mais significativos temas de uma trajetória musical com mais de quatro décadas dos pioneiros brasileiros na latinidade.

O Tarancón foi fundando nos anos 1970 e é considerado uma das principais bandas de música latina do Brasil. O repertório dos músicos inclui ritmos brasileiros, andinos e caribenhos. Os seus mais de sete álbuns possuem canções cantadas em espanhol em homenagem a profusão de culturas da América do Sul.

Para dar o ritmo, os artistas usam instrumentos característicos do continente como a quena, zampoña, bombo leguero, charango e a tarka. A apresentação “Tarancón Histórico” será realizada na Praça da Colmeia, no Pátio Metrô São Bento, localizado na estação de metrô de mesmo nome.

Serviço:

Show Tarancón Histórico

Quando: 21/11 das 13h30 às 14h30

Onde: Pátio Metrô São Bento – Largo São Bento, 109

Quanto: Gratuito

Website: https://patiosaobento.com.br/

Web Site: