Em tempo de confinamento, youtuber libera palestra online gratuita na internet

São Paulo, SP 24/4/2020 –

Palestra realizada na Campus Party São Paulo está disponibilizada no YouTube com dicas e estratégias completas para atuar no empreendedorismo na internet

A palestra “Influenciadores na Geração Multimídia” — que foi ministrada nos palcos da Campus Party, em São Paulo (SP), — foi disponibilizada na íntegra pelo canal do youtuber/palestrante Eldo Gomes. Com a postagem, Eldo Gomes visa oferecer conteúdo para quem atua profissionalmente com as mídias digitais.

São 45 minutos de bate-papo com o expectador sobre os mais diversos assuntos. Um conteúdo baseado em pesquisa de campo, experiência com agência, relacionamento com clientes e expertise comercial micro e macro, que o empreendedor digital acumulou nos últimos 10 anos com seu blog, canal no YouTube e influência digital no Instagram.

No conteúdo o digital influencer e youtuber aborda sobre comercialização em novas mídias, plano de marketing, geração de conteúdo e estratégias orgânicas para crescer naturalmente na internet. Para assistir é só ir no canal Eldo Gomes e conferir o vídeo na íntegra.

Website: https://www.youtube.com/watch?v=Mn5tvidjTJI

Web Site: