Em tempos de crise global de saúde, a Dubai Future Foundation reimagina a vida após a COVID-19

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 13/4/2020 –

A divisão de pesquisa da fundação, Dubai Future Research, e sua linha de relatórios oferecem informações cruciais para definir um futuro melhor após o surto global, para os Emirados Árabes Unidos e o mundo

A Dubai Future Foundation (DFF) intensificou seus esforços para responderàcrise global da COVID-19, promovendo pesquisas em benefício da sociedade. A divisão de pesquisa da fundação, Dubai Future Research, lançou uma série de relatórios intitulados “Life after COVID-19” (Vida após a COVID-19), que se concentram nas áreas mais importantes da vida das pessoas e permitem a identificação de oportunidadesàfrente, enquanto definem implicações a curto e longo prazo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200413005336/pt/

Life After COVID-19 (Photo : AETOSWire)

Life After COVID-19 (Photo : AETOSWire)

Em pouco mais de três meses, o número de casos do novo coronavírus aumentou para mais de um milhão em todo o mundo e,àmedida que a pandemia continua se espalhando, o governo dos Emirados Árabes Unidos adotou uma série de medidas destinadas a reduzi-lo e impedir que ele se espalhe ainda mais.

Em seu compromisso de apoiar os esforços dos Emirados Árabes Unidos no combateàCOVID-19, a Fundação decidiu fornecer relatórios e análises dos problemas causados pelo vírus, além de fornecer uma visão geral do futuro de setores fundamentais, incluindo espaço de trabalho, educação e comércio. Além disso, a entidade visa garantir que organizações, funcionários do governo e membros da comunidade tenham acesso a esse importante recurso para melhor prever, orientar e reagir proativamente para o futuro.

A COVID-19 apresenta uma oportunidade para os governos do mundo árabe e do mundo inteiro revolucionarem e acelerarem seus esforços, fornecendo regulamentos, diretrizes e plataformas apropriadas para se adaptarem às mudanças previstas. Além de apoiar o governo dos Emirados Árabes Unidos, os relatórios, por meio de propostas e implementação de certos regulamentos e políticas, também fornecerão soluções de curto e longo prazo que podem ser adotadas por organizações dos setores público e privado em Dubai e em todo o mundo.

A série de trabalhos de pesquisa continuará sendo publicada em intervalos regulares até que a pandemia da COVID-19 desapareça. Acompanhando essas informações, a DFF criará plataformas e discussões on-line para fornecer mais informações e oportunidades para interagir com especialistas. Para saber mais informações sobre a Dubai Future Research e relatórios “Life after COVID-19”, visite o site da Fundação em https://www.dubaifuture.gov.ae/publications/.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Dubai Future Foundation

Noora Al Hathboor

Gerente associado – Comunicações corporativas

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: