Em tempos de pandemia, cozinhar pode oferecer momentos únicos e divertidos para pais e filhos

São Paulo 5/5/2020 – Através da culinária, pais e filhos terão um momento único, de muita diversão e aprendizado, além de poderem saborear as gostosuras que fizeram juntos”.

Através da culinária, pais e filhos terão muita diversão e aprendizado com produtos da Cadence, onde será possível saborear as gostosuras feitas.

As medidas de isolamento social adotadas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus impõem um desafio para milhões de famílias que agora tentam conciliar rotinas de trabalho, o cuidado e educação dos filhos e convivência familiar, tudo isso concentrado sob o mesmo teto. Mas equilibrar tantos pratinhos não é fácil. Pode ser clichê, mas é verdade: cozinhar é um ato de amor. E um ato que invade os sentidos e sentimentos: as lembranças dos momentos passados à mesa.

Através da culinária, pais e filhos terão um momento único, de muita diversão e aprendizado, além de saborear as gostosuras que fizeram juntos. Pensando nessa interação de pais e filhos, a Cadence indica produtos para os pais colocarem a “mão na massa” junto com seus filhos. São eles: a Máquina de Cupcakes Sweet Cake; Máquina de waffle; Pipoqueira Pop Mais; Panquequeira e Omeleteira, que fazem parte de sua linha Cozinha Criativa. O sociólogo francês Pierre Bourdieu afirma que é “provavelmente nos gostos alimentares que se podem encontrar a marca mais forte e indelével do aprendizado infantil”.

Totalmente simples e versátil, a Máquina de Cupcakes Sweet Cake consegue preparar além dos tradicionais bolinhos, pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas, biscoito de polvilho e muito mais. Tudo que uma criança gosta para degustar.

Já a Waffle Bowl permite preparar cestinhas comestíveis de waffle, que podem ser doces ou salgadas, incrementando receitas do dia a dia e pratos já conhecidos. Possibilita ainda oferecer sorvetes, saladas, petiscos, bolos e tortas em um potinho comestível.

Para preparar a cestinha, basta seguir a receita da massa básica, doce ou salgada, que acompanha o produto, ligar a Waffle Bowl, colocar a massa até o ponto indicado e aguardar poucos minutos até a cestinha ficar pronta.

Toda criança adora assistir um filme embaixo dos cobertores e com uma pipoca nas mãos. Então a Pipoqueira Pop Mais é especial, pois transforma qualquer casa em uma sala de cinema onde pode-se assistir a filmes degustando uma deliciosa pipoca.

Já a Panquequeira Creps tem base antiaderente que facilita a retirada da massa sem danificá-la, dispensa a utilização de óleo, tornando o alimento mais leve e saudável e o utensílio mais fácil de higienizar. É prática e simples de usar, basta colocar a massa no recipiente, encostar a parte superior antiaderente na massa, retirar e virar a panquequeira e deixar dourar. Em 50 segundos a panqueca já está pronta.

Apresenta um exclusivo acessório para tapioca, item único no mercado, que foi pensado para facilitar o preparo deste tradicional alimento. Com ele o polvilho não cai pelas beiradas, evitando o desperdício.
A Cadence indica também a Omeleteira, que possibilita o preparo de vários tipos de omeletes com diversos recheios, além de tortillas, calzones, pizzas fritas, ovos poché, entre outros. Rápida e prática, em poucos minutos cozinha até dois omeletes, que podem ser recheados com carnes, frangos, frutos do mar, legumes, temperos, queijos e outros.

O segredo de uma cozinha criativa é a imaginação de quem prepara receitas e os ingredientes utilizados. Com esses produtos, os consumidores podem satisfazer seus desejos e adoçar o paladar com deliciosos pratos feitos em casa, capazes de apetecer o paladar da criançada, unindo a família através da comida.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br