Em tempos de pandemia, é hora de viajar de casa

Sydney, Austrália 29/5/2020 –

No atual cenário em que o mundo vive, um dos pontos mais complicados dessa pandemia (para os amantes de viagem), não se resume apenas a postergar os planos, mas também adaptá-los.

O período é incerto, sem uma data exata de quando as pessoas voltarão as atividades cotidianas e quando poderão viajar sem preocupação. Entretanto, as previsões para o turismo indicam que, mesmo com a retomada da indústria, certamente passeios e atividades realizadas a céu aberto e que permitem um certo distanciamento entre as pessoas serão preferência dos viajantes.

Uma ótima dica para esse momento é focar nos planos e roteiros de viagem para as próximas férias. A Austrália tem todos os atributos para ser o próximo destino e encantar o turista, com todas as suas maravilhas e belezas naturais.

Além de cenários deslumbrantes, a Austrália é um país seguro e que está voltando as atividades normais após apresentar sucesso nas medidas de contenção da atual pandemia. Lá é possível encontrar paisagens belíssimas que são consideradas o carro chefe do país, trilhas e praias exuberantes que evitam a aglomeração e irão proporcionar memórias inesquecíveis para os visitantes.

Para esquentar os motores, o blog Tudo Sobre Australia separou um aplicativo que mostra os pontos turísticos mais incríveis do país. O aplicativo Qantas Virtual Reality , desenvolvido pela empresa aérea australiana Qantas, permite ao usuário explorar os destinos de uma forma única. A tecnologia avançada utilizada na filmagem, transforma as paisagens em um cenário muito real, o que incentiva os viajantes a vivenciarem as experiências ao vivo.

Website: https://www.tudosobreaustralia.com/

Web Site: