Em webinar gratuito, especialistas apresentam as vantagens com uso do chatbot no WhatsApp

São Paulo 13/5/2020 –

Especialistas da VoxAge debatem, em webinar ao vivo, as vantagens em ter chatbot e tecnologia de inteligência artificial aplicados ao WhatsApp. O evento online acontecerá no dia 20 de maio, às 17h.

Os especialistas da VoxAge, Henrique Ofugi Ono, Head of Sales Enablement, e Rogério Silva, Gestor de Projetos, apresentam o webinar “As vantagens em ter chatbot no WhatsApp”, no dia 20 de maio, às 17h.

O WhatsApp é o aplicativo mais baixado no Brasil, segundo a App Annie, empresa norte americana, referência em pesquisas e tendências sobre o mercado móvel mundial. Somado a isso, o brasileiro passa cerca de 3h45 utilizando aplicativos em seu smartphone, de acordo com publicação feita pela Agência Brasil, pertencente ao Governo Federal.

Não é de se surpreender que o uso do WhatsApp como canal de relacionamento entre empresa e cliente já é realidade. No entanto, a experiência do consumidor neste canal, pode ser ainda mais interessante com o uso de chatbot e aplicação de inteligência artificial.

Como é o processo de implantação do chatbot no WhatsApp, a demonstração de um robô atuando no canal e as vantagens e resultados serão discutidos na apresentação que será ao vivo e aberta para tirar dúvidas dos espectadores.

Para participar do evento online, é necessário fazer inscrição prévia através do link: https://info.voxage.com.br/webinar-ao-vivo-as-vantagens-de-ter-chatbot-no-whatsapp

Website: https://www.voxage.com.br

Web Site: