Empreende Brazil Conference premia os palestrantes do ano

Florianópolis 3/9/2019 –

De acordo com Schweitzer, o Empreende busca inspirar e motivar os empreendedores a tirarem os seus sonhos do papel

Anitta, Thiago Nigro e Marcelo Marrom conquistaram o público de um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil

Anitta, Thiago Nigro e Marcelo Marrom foram os três palestrantes premiados da 6ª edição do Empreende Brazil Conference, que aconteceu em Florianópolis e reuniu mais de 50 cases de sucesso, consagrando o evento como um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil. O trio teve um reconhecimento a mais do público, que pode acompanhar o desempenho dos profissionais que comandaram uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, apresentando seus cases nacionais, muitos com reconhecimento internacional.

No total cerca de 3.500 mil empreendedores, entre empresários e profissionais liberais de todo o País, acompanharam a intensa programação de palestras e trilhas temáticas. Tudo realizado de maneira simultânea e debatendo temas como inovação, franquias, marketing, startups, cenário econômico atual e tendências de futuro.

Especialista em investimentos e finanças e criador do canal “O Primo Rico” e do best seller “Do Mil ao Milhão, sem cortar o cafezinho”, em sua apresentação Nigro falou sobre investimentos e qualidade de vida. Acompanhado pela sua mulher e parceira de negócios Camila Ferreira, a dupla deu dicas de como gastar bem o seu dinheiro, investir melhor e ganhar mais. Eles conquistaram o público e levaram o prêmio de Palestrante do Ano.

Já o furacão Anitta, com números que impressionam o mercado da música mundial, também foi um dos cases de destaques do encontro, sendo que esta foi a primeira vez que ela foi a Santa Catarina mostrar como se tornou uma empreendedora de sucesso. Durante o talk-show promovido em parceria com Lucas Schweitzer, idealizador do evento, a cantora apresentou algumas passagens da sua história que fizeram toda a diferença no seu crescimento, pessoal e profissional. Pela apresentação a artista foi reconhecida como Palestra Revelação.

E a cereja do bolo desta edição, o músico e humorista Marcelo Marrom além de apresentar mais uma vez o evento, este ano ele integrou o time da programação. Em sua palestra ele falou sobre paz, amor e dinheiro no bolso. Tudo de uma maneira leve e descontraída, sua marca registrada e que garantiu o prêmio de Palestra Inspiração.

O público que participou da votação em sua maioria já está inserido no mercado e busca novas oportunidades de melhoria e ampliação dos negócios. De acordo com Schweitzer, o Empreende busca inspirar e motivar os empreendedores a tirarem os seus sonhos do papel.

“Oferecemos um ambiente estrategicamente montado para o fomento ao empreendedorismo, em que além de aumentar a rede de relacionamento do participante, disponibilizamos também conhecimento através de nomes de vanguarda e em um mix temático que contemple da forma mais abrangente possível os principais desafios e novidades do mercado”, explica. O próximo encontro já tem data marcada e será no dia 27 de junho de 2020.

Lucas Schweitzer – jovem empresário brasileiro, formado em Processos Gerenciais, Administração de Empresas pelo SENAC e diplomado em Dirección Comercial y Marketing pela Universidad Complutense de Madrid. É presidente do LIDE Futuro SC, maior grupo empresarial do país, cujo os membros significam mais de 56% do PIB do Brasil, e vice-presidente nacional da ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos. Além disso, ele atua como conselheiro estadual de turismo de Santa Catarina, diretor de eventos da ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e é diretor de eventos do Floripa Convention & Visitors Bureau e Movimento Catarinense pela Excelência. Lucas também é o idealizador do Empreende Brazil Conference, um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil, promovido pela sua empresa – LUSCH Agência de Eventos, focada em eventos corporativos, com área de atuação em todo o país.

Empreende Brazil Conference – Realizado há seis anos e com DNA 100% catarinense, o Empreende é considerado um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil, tendo como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e o empreendedorismo, antecipar tendências e gerar novos negócios. Empresários e profissionais liberais de todo o País se reúnem em Florianópolis para uma verdadeira imersão no mundo dos negócios, guiados por grandes nomes do mercado brasileiro, que apresentaram cases nacionais, muitos com reconhecimento internacional. Com intensa programação, o evento oferece uma série de debates de alto nível sobre as tendências de mercado para o futuro, com palestras e trilhas voltadas para quem já tem seu negócio próprio ou ainda deseja empreender.

Website: http://empreendebrazil.com.br/

Web Site: