Empreendedor e mentor em estratégias digitais cria curso online para empresas e profissionais da área

3/9/2019 –

Construção de sites e busca de potenciais clientes são alguns dos temas abordados por Thiago Regis, no curso em formato de assinatura

De olho na tecnologia que avança a cada dia, as empresas devem aplicar um investimento significativo, seja por meio de um site institucional ou e-commerce, landing pages para a captação de leads, ou até mesmo aprendendo técnicas de vendas no ambiente digital. E foi nesse contexto que o Imersite foi criado.

Thiago Regis, empreendedor e mentor em estratégias digitais, com 13 anos de experiência no mercado, criou um novo curso no formato de assinatura onde o aluno poderá aprender técnicas para construção de sites, lojas virtuais, landing pages e diversas outras dicas embasadas no universo de Marketing.

Para acessar o curso, é necessário fazer uma assinatura no site http://bit.ly/imersite. Quem participar da primeira semana, que ficará disponível somente entre os dias 02 e 05 de setembro, receberá 30 aulas no pacote inicial e poderá assinar a plataforma com um baixo custo, o que dará acesso a todo conteúdo. Os assuntos abordados são: construção de sites; busca de potenciais clientes; negociação de projetos todos os meses e os nichos com mais oportunidades para venda de sites.

“A criação de um site é uma ótima opção de divulgação e visualização para os novos negócios, visto que, segundo dados do Empresômetro – Inteligência de Mercado, hoje são mais de 4 milhões de empresas em funcionamento por todo o Brasil, que precisam encontrar maneiras de sair da caixa e se destacar no mercado diante da concorrência”, finaliza Thiago Regis.

Serviço – Semana Imersite (Websérie gratuita)

Quando: De 2 a 5 de setembro
Conteúdo:
• Como construir sites;
• Como encontrar potenciais clientes;
• Como fechar projetos todos os meses;
• Quais são os nichos com mais oportunidades para venda de sites.

Para se cadastrar: http://bit.ly/imersite