Empreendedor funda nova modalidade de startup

Brasília, DF. 3/3/2020 – “Disrupção é mais do que uma tendência, porque já ocorreu em níveis mais profundos e manter-se no establishment é manter-se vulnerável.”

Quando o assunto é disrupção as “startups” com certeza são as principais responsáveis pelo movimento.

Enquanto que Fintechs fornecem serviços financeiros inovadores, as Lawtechs cuidam das demandas relacionadas ao direito. O mesmo ocorre nas HealthTechs e EdTechs, para serviços em saúde e em educação, respectivamente.

EconomyTech é uma Fintech combinada com outros tipos de startup, e é caracterizada principalmente por fornecer estabilidade econômica como serviço ou Economic Stability as a Service – ESaaS. Mapeiam e integram todas as informações econômicas, jurídicas, contábeis, fiscais, administrativas e operacionais de um negócio de forma tão simples para o usuário quanto operar uma rede social.

Mas o diferencial do conceito é o ESaaS, que permite que empresários provisionem os lucros de seus negócios de acordo com o próprio potencial, auferido pela plataforma, que estará disponível em breve, distribuída pela Belkys Software, que monetizará o modelo comercializando-o diretamente ao mercado e por meio de licenciamento de patentes, para que outras empresas de tecnologia repliquem o modelo de forma rápida, segura, colaborativa e sustentável.

A operação direta da Belkys Software focará exclusivamente em pequenos negócios de alimentação e entretenimento fora do lar, o que inclui bares, restaurantes, casas noturna, confeitarias, hotéis, pousadas, resorts e similares – ainda em 2020. Enquanto que licenciamentos focarão tanto o Brasil quanto o exterior.

“Disrupção é mais do que uma tendência, ela já ocorreu em níveis mais profundos e manter-se no establishment é manter-se vulnerável.” Finaliza o fundador do conceito EconomyTech, Lucas Belkys.

Website: http://www.belkys.com