Empreendedorismo: farmácia de manipulação marca presença em todos os canais de comunicação

Brasília, DF 3/12/2019 –

Como se reestabelecer diante de um problema?  Recentemente,o setor de farmácia encarou uma surpresa nada agradável. Do dia para a noite o relacionamento com os clientes foi interrompido no principal meio de comunicação: o aplicativo de mensagem. As contas comerciais no WhatsApp foram banidas sem aviso prévio.

Após o susto, algumas farmácias questionaram o motivo da restrição, e foram informadas que o bloqueio dos números tinham relação com a política do app. A explicação pode ter relação com  a inadequação do conteúdo ou da propaganda enviados pelo aplicativo.

Problemas repentinos pedem soluções rápidas.A Farmácia Quality reconhece a importância de uma comunicação clara, objetiva e acessível. Afinal,  é imprescindível investir em uma boa comunicação com clientes.

Integrar todas as áreas de um negócio é primordial para descomplicar o dia a dia do consumidor. Por isso a Quality marca presença em todos os canais de comunicação, a fim de facilitar a vida dos clientes de todos os perfis.

A Quality se baseia na estratégia omnichannel, com uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação: site, e-mail, telefone,sms, telegram, blog, aplicativo da farmácia, entre outros.

O objetivo é estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente.

Através da integração destes canais, o cliente da Quality é suprido onde e quando quiser. No conforto de seu lar recebe notificações de quando seu medicamento fica pronto, e é avisado até quando o mesmo está perto de acabar. Assim, sem restrições de local, horário ou espaço, o consumidor se conecta com universo da marca.

Website: http://qualitymanipulacao.com.br/