Empresa Brasileira de tecnologia lança aplicativo político com presença de ator internacional

São Paulo 30/10/2019 – A esperança de uma política mais justa e limpa está na tecnologia

No último sábado, 26, aconteceu o evento da Águia Corp, empresa de tecnologia, em São Paulo. No evento, o CEO da empresa comentou os próximos projetos da empresa e discutiu questões ambientais e tecnológicas ao lado do ator norte-americano Thomas McDonell, que também participou do evento.

Durante o evento, Vitor Águia apresentou o Santinho Eletrônico, aplicativo que deve revolucionar o marketing político nas próximas eleições. Através deste aplicativo será possível acompanhar todas as redes sociais verificadas dos candidatos e com um controle rígido de informações, combatendo as Fakes News.

A participação do ator Thomas McDonell no evento, não foi à toa. De acordo com Vitor, um novo serviço de streaming com produções originais brasileiras está em fase de produção pela Águia Corp e com conteúdo coproduzido em parceria com a Nexxt Communications, empresa conhecida por trabalhar com produções nacionais e internacionais de grande destaque.

Entre os convidados do evento estavam fãs de tecnologia, fãs do ator Thomas McDonell, entusiastas e políticos que apostam na tecnologia como uma ferramenta fundamental para progredir o meio político.

De acordo com o Dr. Marcos Eduardo Piva, sócio e investidor da Águia Corp, a empresa tem potencial para se tornar referência mundial em tecnologia. “Analisamos as maiores necessidades e deficiências do marketing político nacional e criamos esse aplicativo como uma solução, que além de facilitar a vida do eleitor, economizará dinheiro público e ainda contribui com o meio ambiente.”, diz o Advogado, que além de sócio, gerencia os negócios da empresa.

Para o ator Thomas McDonell, o fato do aplicativo contribuir para uma política mais limpa e ecológica é um fator que precisa ser levado em consideração pela sociedade. “A Amazônia está queimando, tem muita coisa acontecendo e a sociedade pede respostas, mas para isso todos precisam colaborar e ter a tecnologia como aliada é de extrema importância para que haja uma comunicação limpa. Isso é indispensável em uma democracia”, pondera o ator.

Website: https://aguiacorp.com.br/