Empresa de chá cresce 1.250% e inicia expansão internacional

Jundiaí, SP 5/2/2020 – Nossa chegada aos Estados Unidos é emblemática por este ser o berço do nosso mercado de Marketing de Relacionamento

Após crescer 1.250% em 2019, a Maravilhas da Terra aposta no mercado internacional para dar velocidade à sua expansão e garantir a consolidação da marca.

A partir de março, os chás funcionais e suplementos naturais da empresa já poderão ser vendidos nos Estados Unidos. Em seguida, será a vez de Colômbia, México, Peru e Bolívia abrirem espaço para a companhia. Já no segundo semestre estão no radar Portugal e outros países europeus.

“Nossa chegada aos Estados Unidos é emblemática por este ser o berço do nosso mercado de Marketing de Relacionamento. Além disso, atendemos assim aos pedidos de inúmeros consultores que desejavam expandir suas redes para lá”, explica Martinelly Santos, CEO da Maravilhas da Terra.

Segundo o executivo, a abertura destes mercados faz parte do plano de expansão iniciado em fevereiro, quando assumiu o cargo com a responsabilidade de alavancar o negócio, com sua experiência de mais de 25 anos no Marketing de Relacionamento.

Naquele momento, a empresa contava apenas com um produto, o Super Chá SB, e pouco mais de 5 mil consultores. Hoje já são mais de 30 mil itens, entre chás funcionais, café, cappuccino, shakes e suplementos alimentares.

O número de consultores também se multiplicou, chegando a cerca de 50 mil. Diante disso, a Maravilhas da Terra pretende fechar 2020 distribuindo com um crescimento até 20 vezes maior do que no ano anterior.

Da sala de casa para o mundo

A Maravilhas da Terra nasceu na sala da casa de seus presidentes, Neil e Lorena Campos, em Jundiaí (SP).

Sem dinheiro para investir em sua própria loja, o casal cuidava de todo o processo de produção e divulgação, desde a mistura das ervas até a chegada aos supermercados da região.

O negócio ganhou força quando abriram a possibilidade de as pessoas revenderem os chás por todo o Brasil.

“Comecei a divulgar nessas comunidades do Facebook e me surpreendi como as pessoas se encantaram com o chá e vendiam com muita facilidade. Foram tantas vendas que ficou fora de controle e, para organizar todo este processo, optamos por entrar no Marketing de Relacionamento”, lembra Lorena Campos.

Para quem até pouco tempo atrás se habituara a conviver com o corpo manchado pelo pó gerado ao misturar os chás, ter o seu produto atravessando as fronteiras e dando a oportunidade de negócio a milhares de pessoas é motivo de orgulho e de grande expectativa.

“Tudo tem acontecido tão rápido que, às vezes, até assusta. Mas Deus nos preparou para este momento nos unindo a pessoas capazes, para que pudéssemos, através de nosso propósito, ajudar todas essas pessoas a terem a oportunidade de melhorar de vida a partir do nosso negócio”, afirma Lorena.

Quem pode desenvolver o negócio?

Para ter o seu próprio negócio, é preciso contatar um dos consultores da Maravilhas da Terra e realizar um cadastro no valor de R$ 97,90, mais um pedido inicial d R$ 200,00, com 100% de lucro na revenda.

A partir daí, já é possível comercializar esses produtos e recrutar novas pessoas para o negócio, ganhando uma porcentagem relativa aos resultados delas e de quem elas trouxerem. E, assim, sucessivamente.

“Somos uma empresa inclusiva que permite que todos ganhem, enquanto ajudam outras pessoas a viverem com mais saúde através dos nossos produtos. Temos o claro propósito de transformar vidas e, ao reunirmos todos esses benefícios, estamos encontrando espaço para penetrar com muita rapidez em todo o país. Temos espaço ainda para mais milhões de pessoas também se beneficiarem dessa oportunidade”, afirma Martinelly Santos, CEO da empresa.

Website: https://maravilhasdaterra.com.br/