Empresa de educação internacional facilita acesso para intercâmbios

São Paulo 21/1/2020 – Começamos o ano com uma proposta bastante competitiva, aumentando as possibilidades de pagamentos a fim de ampliar o acesso à educação

O STB — Student Travel Bureau — lança esta semana uma campanha de facilitação de pagamento em programas de idiomas e high school. Agora será possível obter parcelamento total, sem entrada e com pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão. O objetivo é tornar o acesso às experiências de viagens e estudos ainda mais próxima dos brasileiros de todas as classes sociais e idades com um serviço único de qualidade desde o primeiro até o último dia da vivência no exterior.

Entre os cursos participantes da campanha estão os de idiomas*; cursos de férias para adolescentes entre 13 a 17 anos  (também conhecidos como STB Camps); High School nos Estados Unidos (na categoria J1), além de todos os programas de High School do Canadá, Austrália e Nova Zelândia, países preferidos dos brasileiros para viajar em 2019.

“Começamos o ano com uma proposta bastante competitiva, aumentando as possibilidades de pagamentos a fim de ampliar o acesso à educação e às experiências culturais dos brasileiros no exterior”, afirma Rui Pimenta, diretor de vendas do STB. Os programas do STB vão muito além de cursos de idiomas, uma vez que englobam vivência familiar, de trabalho, cursos em diversas áreas especializadas e imersão cultural.

Para saber mais, acesse www.stb.com.br ou, pelo telefone, no (11) 3038-1551 para iniciar uma consulta.

*(Cursos de idiomas com exceção dos programas na University of California, que, no STB, contemplam as instituições: UCLA, UC Berkeley, UC San Diego, UC Riverside e UC Irvine )

Website: http://www.stb.com.br