Empresa de limpeza lança franquias em todo o Brasil

Maringá, PR. 6/12/2019 – Acreditamos muito no potencial da Dona Maria Limpeza e temos certeza que ela se multiplicará rapidamente por todos os estados brasileiros

A crise econômica brasileira dos últimos anos, mudou a rotina de muitas famílias, principalmente para as que tinham uma empregada doméstica em casa. Os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, divulgada pelo IBGE de 2016, mostram que a quantidade de diaristas está crescendo no país. No entanto, em 2015, quando os trabalhadores domésticos passaram a ter seus direitos garantidos, por meio da Lei Complementar nº 150/2015 – Conhecida como a PEC das Domésticas – e, agora, 4 anos após ser sancionada, muitos pontos ainda passam despercebidos pelos empregadores, domésticos e, também, diaristas – uma vez que estão sendo mais demandadas no mercado. Com a PEC, muitas famílias demitiram suas empregadas e passaram a utilizar os serviços de diaristas. Apesar da intenção clara da PEC em proteger e esclarecer melhor os direitos dos trabalhadores domésticos, ela também ajudou a dificultar a contratação por parte de muitas famílias. Estima-se que houve um aumento de quase 15% na procura por diaristas e consequentemente uma diminuição nos contratos de empregadas domésticas que trabalham em apenas uma casa.

De olho nesse mercado, uma empresa de Maringá, norte do Paraná, investiu na prestação de serviços domésticos profissionais em setembro de 2015 e se tornou um sucesso desde então. Além de prestar serviços domésticos em residências, a Dona Maria Limpezas também presta serviços em escritórios, lojas, indústrias, incluindo limpeza pós-obra para construtoras da região. “Nos especializamos muito no que fazemos e já contamos com uma carteira de clientes fiéis que sempre nos requisitam para os trabalhos”, complementa Jesner Marquez Cobucci, fundador da Dona Maria Limpezas.

Para 2020, a empresa vai multiplicar seu sucesso através do mercado de franquias. A FA Holding, que já administra outras marcas de sucesso como Cheflera Cosméticos e Sr Espetto, fará o lançamento da Dona Maria Franchising em todo o Brasil e espera encerrar o primeiro ano com pelo menos 100 unidades franqueadas. “Acreditamos muito no potencial da Dona Maria Limpeza e temos certeza que ela se multiplicará rapidamente por todos os estados brasileiros”, afirma Fernando Antonio Martins de Oliveira, dono da FA Holding e sócio da Dona Maria Franchising.

A proposta é de que a franquia seja de baixo custo e que possa ser iniciada na versão “home base”, ou seja, o franqueado poderá administrar e controlar a operação de sua própria casa. Conforme a empresa vai crescendo, ele poderá ampliar para uma base operacional maior, como uma sala comercial, por exemplo.

Website: http://www.chamadonamaria.com.br